Abel admite erro, mas elogia grupo do Palmeiras: “Alma muito grande”

Após o empate do Palmeiras contra o Inter Miami, Abel Ferreira admitiu erro na escalação inicial do Verdão.

O time comandado por Abel Ferreira saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu o empate após substituições do treinador português.

“Nós demos muito espaço, tempos de pressão atrasados. Nos tirou bolas porque o adversário desperdiçou as oportunidades que criou. Temos uma estrutura defensiva, eu errei na estratégia e naquilo que era o elenco que deveria ter começado o jogo para parar as transições ofensivas do adversário”, disse Abel em entrevista para a Cazé TV.

Além de admitir o erro, o técnico comentou sobre as mudanças feitas na segunda etapa e também elogiou seu grupo. De acordo com Abel, o Palmeiras tem “alma muito grande”.

“Fizemos ajustes no lado esquerdo no segundo tempo para termos mais pressão sobre o adversário. Melhoramos, as substituições melhoraram a equipe. A equipe mais fresca. Foi um jogo difícil, sabíamos que seria difícil pelo calor, pelo adversário e por ser uma equipe que consegue baixar bem para ligar o jogo e vários momentos nos causou desconforto.

“Essa equipe tem um coração e uma alma muito grande que nos faz lutar até o fim”, finalizou Abel.

O Palmeiras volta a jogar na tarde do próximo sábado (28). Às 13h (de Brasília), os comandados de Abel Ferreira enfrentam o Botafogo, nas oitavas de final do Mundial.

Palmeiras x Santos: horário e onde assistir ao jogo do Paulistão Feminino

Palmeiras e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (14), às 19h (horário de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Paulista Feminino. A partida será na Arena...

Novorizontino x Coritiba: horário e onde assistir ao jogo da Série B

Novorizontino e Coritiba se enfrentam nesta quinta-feira (14), às 21h35 (horário de Brasília), em jogo válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato...

Central Córdoba x Lanús: horário e onde assistir ao jogo da Sul-Americana

Central Córdoba e Lanús se enfrentam desta quinta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa...