Band derruba audiência do Galvão Bueno. Perdeu da Gazeta e Cultura

Um absurdo o que aconteceu na segunda-feira ou o que fizeram com Galvão Bueno na Band, ao colocarem no ar o “Galvão e Amigos” no mesmo horário de Inter Miami e Palmeiras, transmissões da Globo e SporTV.

Será que ninguém conseguiu antever o resultado desastroso que seria? O que poderia levar alguém, que gosta de futebol, trocar um jogo decisivo por um programa esportivo no mesmo horário?

Pois bem, porque assim aconteceu e não existisse quem pensasse em algo diferente, “Galvão e Amigos” teve 0,1 de média e pico de 0,4, perdendo para Gazeta e Cultura, com 0,2.

Para se ter uma ideia do tamanho da tragédia, número inferior até mesmo aos conquistados pela igreja do RR Soares, na mesma Band, que fechou com 0,3.

É por aí que chegamos à mesma história: como pode uma TV, da importância da Band, não contar em sua direção com um especialista em programação? Alguém suficientemente capaz e responsável de buscar qualquer outra saída para uma tragédia anunciada.

Na conclusão de tudo, um desrespeito com a própria história do Galvão Bueno. Não precisava passar por isso.



Fonte: Portal LEODIAS

Uso de IA por jovens para tratar saúde mental pode levar à dependência

Especialistas alertam para riscos ao lidar com situações reais de conflito. Conheça os sinais de que a interação deixou de ser saudável Fonte: Metrópoles

Com gol no fim, Corinthians e São Paulo empatam 1° clássico do ano

Bidon marcou aos 89 minutos para empatar o primeiro clássico Majestoso do ano, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista Fonte: Metrópoles

Internacional anuncia a contratação de zagueiro do Corinthians

Corinthians emprestou atleta da seleção equatoriana ao Internacional até o fim da temporada, em dezembro de 2026 Fonte: Metrópoles