Schwarzenegger revela maior cachê da carreira – e não foi com “O Exterminador do Futuro”

Arnold Schwarzenegger revelou o maior valor que já recebeu por ter protagonizado um filme. E engana-se quem pensa que o montante foi conquistado com “O Exterminador do Futuro”, famosa franquia estrelada por ele. No talk show americano “Watch What Happens Live with Andy Cohen”, o ator disse que o longa “Irmãos Gêmeos”, de 1988, lhe garantiu a remuneração mais alta da carreira.

Segundo o astro, na época, o contrato não foi convencional, com cachê definido, como costuma acontecer na indústria cinematográfica. Ele e Danny DeVito, os protagonistas da comédia, tiveram participação nos lucros das bilheterias. O acordo, considerado de “sorte grande”, como o próprio artista disse, rendeu a ele mais de 40 milhões de dólares (o que passa de R$ 220 milhões na cotação atual).

Veja as fotos

Reprodução
Filme que mais rendeu dinheiro a Arnold Schwarzenegger foi uma comédia lançada em 1988Reprodução
Reprodução
Filme que mais rendeu dinheiro a Arnold Schwarzenegger foi uma comédia lançada em 1988Reprodução
Reprodução
Filme que mais rendeu dinheiro a Arnold Schwarzenegger foi uma comédia lançada em 1988Reprodução
Divulgação
Filme que mais rendeu dinheiro a Arnold Schwarzenegger foi uma comédia lançada em 1988Divulgação

“Foi fantástico. Tiramos a sorte grande! Foi mais do que qualquer outro filme que eu já fiz, digamos assim”, revelou Schwarzenegger. Daqui a poucos dias, em 30 de julho, o ator completará 78 anos de idade.

“Irmãos Gêmeos”

No filme, Schwarzenegger interpreta Julius, um homem alto, forte e, aparentemente, inocente. Já seu irmão perdido, Vincent, vivido por Danny DeVito, é baixinho, mulherengo e picareta. Criados por famílias diferentes, eles passam a conviver com as personalidades igualmente distintas – rendendo boas risadas.

Ainda na entrevista que concedeu a Andy Cohen, o astro revelou que uma sequência para “Irmãos Gêmeos”, chamada “Trigêmeos”, chegou a ser cogitada. O comediante Eddie Murphy atuaria no longa, mas o projeto foi abandonado por conta da morte do então diretor, Ivan Reitman.



Fonte: Portal LEODIAS

Técnico do Corinthians estipula prazo para retornos de Memphis e Carrillo

O técnico Dorival Júnior, do Corinthians, estipulou um prazo para os retornos do atacante Memphis Depay e do meio-campista André Carrillo. A dupla, considerada...

Crise Brasil-EUA: Separação não se reflete na sociedade, diz analista

O momento político entre Brasil e Estados Unidos atravessa a sua maior crise diplomática em 200 anos de uma relação bilateral, segundo avaliação de...

O Grande Debate: Governo pode culpar oposição por diálogo travado com EUA?

Os comentaristas José Eduardo Cardozo e Caio Coppolla discutiram, nesta segunda-feira (11), em O Grande Debate (de segunda a sexta-feira, às 23h), se o...