Imprensa argentina repercute “decepção” do River Plate no Mundial de Clubes

Um dia depois da queda do Boca Juniors, o River Plate foi eliminado do Mundial de Clubes ainda na fase de grupos. As saídas precoces das duas equipes repercutiram na imprensa argentina.

O time comandado por Marcelo Gallardo perdeu por 2 a 0 para a Inter de Milão, em Seattle, e terminou na terceira posição do grupo E.

O canal de TV TyC Sports relembrou a “triste despedida” de Mastantuono com a camisa do River. O jovem de 17 anos fez seu último jogo pelo Millonarios, já que está fechado com o Real Madrid.

Para o Clarín, a equipe comandada do Marcelo Gallardo teve uma “atuação decepcionante” diante da Inter de Milão. O jornal também citou a expulsão de Martínez Quarta como decisiva para a queda do River.

O Olé foi na mesma linha, citando “decepção”, mas exaltou a parte física dos argentinos perante a equipe italiana.

O El Gráfico viu um River Plate fazendo um primeiro tempo equilibrado, mas insuficiente para fazer uma “noite heroica contra a poderosa Inter de Milão”.

Com a eliminação da dupla argentina na Copa do Mundo, o futebol sul-americano será representado nas oitavas pelos brasileiros Palmeiras, Botafogo, Flamengo e Fluminense.

Mundial de Clubes tem premiação bilionária; veja valores detalhados

Hytalo Santos e Felca: veja o que cada um diz sobre “adultização”

O debate sobre a “adultização” e exploração de crianças e adolescentes nas redes sociais gahou espaço no Brasil nos últimos dias, impulsionado por um...

Terremoto de magnitude 5,7 volta a atingir leste da Rússia

Um terremoto de magnitude 5,7 atingiu a costa leste da região russa de Kamchatka nesta sexta-feira (15), informou o USGS (Serviço Geológico dos Estados...

Análise: Como a relação entre Trump e Putin mudou nos últimos anos

A última vez que o presidente Donald Trump esteve na mesma sala que Vladimir Putin, a relação dos dois estava em um momento de...