Imprensa argentina repercute “decepção” do River Plate no Mundial de Clubes

Um dia depois da queda do Boca Juniors, o River Plate foi eliminado do Mundial de Clubes ainda na fase de grupos. As saídas precoces das duas equipes repercutiram na imprensa argentina.

O time comandado por Marcelo Gallardo perdeu por 2 a 0 para a Inter de Milão, em Seattle, e terminou na terceira posição do grupo E.

O canal de TV TyC Sports relembrou a “triste despedida” de Mastantuono com a camisa do River. O jovem de 17 anos fez seu último jogo pelo Millonarios, já que está fechado com o Real Madrid.

Para o Clarín, a equipe comandada do Marcelo Gallardo teve uma “atuação decepcionante” diante da Inter de Milão. O jornal também citou a expulsão de Martínez Quarta como decisiva para a queda do River.

O Olé foi na mesma linha, citando “decepção”, mas exaltou a parte física dos argentinos perante a equipe italiana.

O El Gráfico viu um River Plate fazendo um primeiro tempo equilibrado, mas insuficiente para fazer uma “noite heroica contra a poderosa Inter de Milão”.

Com a eliminação da dupla argentina na Copa do Mundo, o futebol sul-americano será representado nas oitavas pelos brasileiros Palmeiras, Botafogo, Flamengo e Fluminense.

Mundial de Clubes tem premiação bilionária; veja valores detalhados

Joe Burrow avança em recuperação na NFL; Titans dispensa Diggs

A atualização de transações desta segunda-feira (10/11) trouxe movimentações relevantes envolvendo jogadores de destaque na NFL. A principal delas envolve o quarterback Joe Burrow,...

Ceará realiza ação com torcedoras após fala machista de Ramón Díaz

Visando o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro, o Ceará vai realizar uma promoção para as torcedoras do Vozão. Após fala machista do técnico do...

Grêmio: ex-candidato a presidente posta material feito para Benzema

O Grêmio elegeu o conselheiro e economista Odorico Roman como novo presidente da equipe neste sábado (10/11). Quem estava na disputa era o advogado...