Pais de Cory Monteith, estrela de “Glee”, morrem com um mês de diferença

Os pais do ator Cory Monteith (1982-2013) morreram com um mês de diferença. O protagonista da série musical “Glee” faleceu precocemente, aos 31 anos, após uma overdose e chegou a receber uma homenagem da produção, que se estendeu até 2015.

Segundo a revista americana People, Ann Marie McGregor, morreu “em paz” em 18 de junho, de acordo com um obituário. Ela tinha 74 anos. Conforme o documento, a mãe do ator estava em tratamento para uma doença antes de sua morte e deixou seu único filho, Shaun Monteith.

Joe Monteith, que, segundo a People, era um pai afastado de Cory, morreu em 12 de maio, aos 75 anos. De acordo com um obituário, ele também estava em tratamento para uma doença grave antes de sua morte e além de Cory, também era pai de Shaun.

O pai do ator de “Glee” era um veterano aposentado das Forças Armadas Canadenses e contou à People após a morte do artista que ele estava afastado durante a vida do filho, mas afirmou que eles haviam se reconectado em 2011.

Cory ficou internado em uma clínica de reabilitação por conta de sua dependência química, em abril de 2013, mas já havia sido internado antes.

Em uma entrevista à “Marie Claire Mexico”, um mês antes do ator morrer, a atriz Lea Michele, protagonista da série com quem ele viveu um relacionamento na vida real, se declarou e disse o quanto estava feliz com a relação: “Cory Monteith me faz sentir a garota mais sortuda do mundo”, falou na época.

Cinco musicais que chegam aos teatros brasileiros em 2025

Professora de Direito morrer após ser esfaqueada por aluno em faculdade de Porto Velho

Uma professora de Direito, identificada como Juliana Santiago, morreu na noite desta sexta-feira (6), depois de ser atacada a facadas por um aluno dentro...

Como funciona o sistema de poder no Irã?

Os Estados Unidos estão considerando novos ataques militares contra a República Islâmica do Irã devido à repressão violenta de protestos antigovernamentais. A complexidade do sistema de governo do...

Quitéria Chagas sobre Carnaval: “O corpo fala e conta nossa história”

A uma semana do desfile oficial na Marquês de Sapucaí, o coração de Quitéria Chagas, 45, já bate no compasso do agogô de quatro...