Piovani vs Neymar: Atriz pede declaração de Biancardi sobre processo na Justiça

O embate na Justiça entre Luana Piovani e Neymar Jr. por conta das críticas da atriz nas redes sociais ganhou uma grande reviravolta nos últimos dias. A defesa da atriz solicitou que Bruna Biancardi, atual companheira do jogador, e sua irmã, Bianca Biancardi, sejam ouvidas como testemunhas no processo.

Segundo as informações que foram compartilhadas pela coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, o caso tramita sob segredo de Justiça no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). Uma audiência foi marcada para o dia 10 de julho e os advogados de ambas as partes ainda não se manifestaram por conta do sigilo.

Veja as fotos

Luana Piovani - Foto: Reprodução/Instagram
Luana Piovani – Foto: Reprodução/Instagram
Reprodução: Instagram
Neymar e Bruna BiancardiReprodução: Instagram
Reprodução / Instagram
Luana PiovaniReprodução / Instagram
Foto: Portal LeoDias
Neymar Jr no LeilãoFoto: Portal LeoDias
Reprodução: Instagram@luapio
Luana PiovaniReprodução: Instagram@luapio
Neymar Jr., Mavie e Bruna Biancardi - Foto: Victor Chapetta/AgNews
Neymar Jr., Mavie e Bruna Biancardi – Foto: Victor Chapetta/AgNews

Bruna Biancardi até manifestou sua disposição em depor no caso, mas, no começo de junho, a equipe jurídica de Neymar pediu sua dispensa. Eles alegaram um artigo de lei que proíbe o depoimento de companheiras de réus em ações judiciais, e o argumento foi aceito.

Por outro lado, os advogados da atriz rebateram, ressaltando que o atleta é o autor da queixa-crime, e não o réu. A expectativa da defesa é reverter essa decisão para que Bruna possa, de fato, depor, considerando seu testemunho crucial para validar as falas da atriz.

Além do impasse sobre o depoimento de Bruna Biancardi, Luana Piovani também solicitou que o processo deixe de tramitar em segredo de Justiça, pedido inicialmente negado sob a justificativa de evitar possível constrangimento a Neymar. A defesa da atriz também recorreu dessa decisão.

Luana Piovani responde ao processo por injúria e difamação

O conflito entre os dois começou em 2024, quando a atriz fez duras críticas ao jogador nas redes sociais, chamando Neymar de “mau caráter”, “péssimo pai” e “escroto”. Piovani chegou a recusar, no ano passado, uma proposta de conciliação que incluía uma retratação e o pagamento de R$ 50 mil.



Fonte: Portal LEODIAS

“O Inter foi prejudicado, sem dúvida”, diz Edilson Pereira sobre remarcação

O ex-árbitro Edilson Pereira de Carvalho abordou a polêmica envolvendo a remarcação de 11 jogos durante o escândalo da “Máfia do Apito” em 2005,...

“Peso da camisa influenciou decisão”, diz Benja sobre STJD e Bruno Henrique

A decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de punir Bruno Henrique com apenas 12 jogos de suspensão e multa de R$ 60...

Saiba qual será o próximo torneio de João Fonseca após a Copa Davis

O tenista João Fonseca foi peça fundamental na vitória do Brasil sobre a Grécia neste domingo (14), pela Copa Davis. O jovem de 19...