Gustavo Mioto sai em defesa de Ana Castela e Murilo Huff após polêmicas

Gustavo Mioto se pronunciou sobre as recentes polêmicas envolvendo colegas do mundo musical. Ele abordou, ainda que indiretamente, os casos de Murilo Huff, que luta judicialmente pela guarda unilateral do filho, Léo, fruto da relação com Marília Mendonça, e Ana Castela, chamada de mal educada por Zé Cocá (PP-BA), prefeito de Jequié, no interior da Bahia.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o cantor faz uma reflexão sobre o impacto do compartilhamento informações nas redes sociais. De acordo com ele, um fato rotineiro pode ser aumentado conforme é repassado adiante. Além disso, o sertanejo destaca que nem mesmo os fãs conhecem seus ídolos como imaginam.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram
Gustavo MiotoReprodução: Instagram
Reprodução: Portal LeoDias
Gustavo Mioto durante entrevista com a repórter Jussara ÁvilaReprodução: Portal LeoDias
Reprodução
Murilo Huff e Gustavo MiotoReprodução
Reprodução
Murilo Huff e Gustavo MiotoReprodução
Chega ao fim, pela terceira vez, o namoro de Gustavo Mioto e Ana Castela / Divulgação
Chega ao fim, pela terceira vez, o namoro de Gustavo Mioto e Ana Castela / Divulgação

Entenda a seguir.

Polêmica com Ana Castela

Sem citá-la nominalmente, Gustavo falou sobre o caso de Ana Castela, que foi acusada de negar fotos com fãs mirins nos bastidores de um evento em Jequié (BA). O prefeito da cidade chegou a chamar a artista de mal-educada: “Foi uma confusão para conseguir tirar dez fotos com dez crianças”.

O ex-namorado da Boiadeira destacou que cantores brasileiros não costumam cobrar pelos encontros após as apresentações, enquanto a prática é comum com estrangeiros. “A outra moça tem que tirar foto com cem mil pessoas porque alguém prometeu. Realizamos o que foi feito num contrato, assinado. Se você contrata um empreiteiro para fazer uma casa, ele não faz duas, ele faz uma”.

Afirmando se tratar apenas de um caso hipotético, também citou o caso de uma brincadeira que teria virado motivo de burburinho na imprensa: “E é uma imprensa que está com birra porque foi cortada da coletiva por não conseguir fazer uma pergunta, por exemplo, é só um exemplo. Criei isso na minha cabeça”, ironizou.

Murilo Huff x Dona Ruth

Mais uma vez sem citar o nome de possíveis envolvidos, Mioto falou sobre um “menino que não pode ser pai”, enquanto Murilo Huff trava batalha judicial com a mãe de Marília Mendonça pela guarda unilateral de Léo, filho que teve com a Rainha da Sofrência. Atualmente, o menino, de seis anos, fica sob a tutela de Dona Ruth.

“O menino não pode ser pai porque a gente acha que conhece os dois lados. Não conhece. ‘Ah, mas eu sou fã…’ Não conhece. Você nunca se surpreendeu negativamente com alguém? Isso acontece com pessoas que você conhece muito e conviveu. Por que você acha que tem direito de atacar quem você não conhece por nem um minuto? A gente acha que conhece os dois lados, mas não conhece”, rebateu.

“Então, o é: se você não conhece a pessoa que tá ali, não sabe como ela chegou ou o que ela fez pra chegar ali. E se você ainda com tudo isso não recebe 100% da informação, como é que você acha que você tem 100% de direito de atacar a pessoa que tá ali? Vamos odiar menos galera. Tá ficando chato”, finalizou Gustavo Mioto.



Fonte: Portal LEODIAS

Radiohead critica sites de revenda por inflacionar preços de ingressos

O Radiohead criticou as plataformas de revenda de ingressos e chamou cambistas de “exploradores”. A manifestação ocorreu após mais de mil bilhetes para a...

Homens são presos por pedir doações a falsa ONG e clonar cartões de vítimas

A PCPR (Polícia Civil do Paraná) prendeu em flagrante três homens suspeitos de praticar o “golpe da cesta básica”, se apresentando como representantes de...

Fotos de satélite mostram destruição na Cidade de Gaza; veja antes e depois

Desde que Israel anunciou planos para tomar a Cidade de Gaza, no início de agosto, o Exército israelense destruiu ou danificou mais de 1.800...