Cantor de arrocha é preso após ser acusado de agredir companheira

O cantor de arrocha Kaique Viana, conhecido como O Rei do Breguinha, foi preso no último sábado (28/6) após ser acusado de agredir e ameaçar a companheira em Santo Antônio de Jesus, cidade localizada a 110 km de Feira de Santana, na Bahia.

Ao G1, a Polícia Civil do estado informou que Kaique agrediu a mulher depois de uma briga na casa onde o casal mora. No depoimento, a vítima alegou que foi esganada e chutada.

Após as agressões, a polícia foi acionada por testemunhas. As autoridades foram até o local e encaminharam o artista até a Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus.

Leia também

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para passar por atendimento médico. Ela também entrou com um pedido de medida protetiva.

Kaique foi liberado no último domingo (29/6), após passar por uma audiência de custódia.

Cantor Kaique Viana

Procurada pelo Metrópoles, a Polícia Civil da Bahia confirmou que o cantor foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha.

“Segundo informações preliminares, o suspeito agrediu fisicamente sua ex-companheira, em uma residência, naquela localidade. O investigado foi encaminhado para unidade policial por policiais militares, onde ficou custodiado até o dia seguinte, quando teve a liberdade concedida em audiência de custódia”, diz a nota.



Fonte: Metrópoles

Cara de pau! Eduardo Bolsonaro alega “diplomacia parlamentar” nos EUA e perda do mandato parece inevitável

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) pediu autorização ao presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), para exercer o mandato no exterior. Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Eduardo está nos...

Obesidade infantil: entenda as causas e como combater o problema

A obesidade infantil já afeta mais de 3 milhões de crianças menores de 10 anos no Brasil, segundo dados do Ministério da Saúde. O...

Psicoterapia altera o cérebro e traz benefícios contra a depressão

Pesquisadores da Universidade Martin Luther de Halle-Wittenberg (MLU) e da Universidade de Münster, na Alemanha, demonstraram pela primeira vez que a psicoterapia pode provocar...