Lauana Prado assume abertura de “Êta Mundo Melhor!” e dá nova voz ao clássico da novela

A música de abertura de “Êta Mundo Melhor!” vai chegar com um novo timbre: desta vez, quem dá voz ao tema “O Sanfoneiro Só Tocava Isso” é Lauana Prado. A sertaneja, um dos nomes mais fortes da nova geração da música raiz, assume a missão que antes era do grupo Suricato em “Êta Mundo Bom!” (2016) e traz um frescor ao mesmo tempo tradicional e atual para a nova fase da novela.

“Cantar a abertura de uma novela sempre foi um sonho, e agora virou realidade do jeito mais bonito que eu podia imaginar”, declarou Lauana.

A escolha da Globo por uma voz feminina para embalar a abertura não foi por acaso. A diretora artística Amora Mautner quis marcar essa nova etapa da trama com uma pegada mais contemporânea, sem perder a essência popular e emocional da história.

Para Lauana, o convite foi mais que especial: “É uma canção cheia de emoção, de raiz, de Brasil. Poder dar voz a essa música é uma honra gigante. Estou emocionada demais em fazer parte dessa história e chegar, com a minha voz, na sala de milhões de brasileiros todas as noites”.

A nova versão mantém o espírito da música original — um xote nostálgico e afetivo que tem tudo a ver com o clima da novela — mas ganha uma interpretação mais suave, mais delicada, refletindo também a proposta estética de “Êta Mundo Melhor!”, ambientada nos anos 1950.

Além de estrear com drama e reviravoltas já no primeiro capítulo, a novela agora vem embalada por uma abertura de respeito — com assinatura feminina e muita alma brasileira.



Fonte: Portal LEODIAS

Governo debate reforma administrativa com foco na modernização do Estado

O Ministério da Gestão e Inovação deve apresentar até a próxima semana ao Congresso uma minuta da nova Lei Geral da Gestão Pública. O...

Condenada pelo 8/1 é presa ao chegar ao Brasil em voo de deportados dos EUA

A Polícia Federal (PF) prendeu, na noite desta quarta-feira (27), a brasileira Rosana Maciel Gomes, uma das condenadas pelos ataques contra as sedes dos...

Cemitério clandestino ligado a facção é encontrado pela polícia em Salvador

A Polícia Civil da Bahia investiga a possibilidade da existência de um cemitério clandestino ligado à facções criminosas no bairro de Sussuarana, em Salvador....