Monitorado por tornozeleira eletrônica não resiste aos ferimentos sofridos na quarta feira dia (7), enquanto trabalhava na reconstrução na ponte sobre o Igarapé Judia, no Ramal da Judia, no bairro Belo Jardim 1, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
A vítima identificado por João Paulo Bezerra Rodrigues, de 24 anos, foi ferido com um tiro no abdômen na manhã de quarta-feira (7), e morreu na noite desta quinta-feira (8), na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do pronto-socorro de Rio Branco.
Paulo que estava na companhia de mais três colegas de trabalho , quando foram surpreendidos por dois faccionados que se aproximaram e perguntaram onde eles moravam.
Ao responderem que são moradores da parte Alta de Rio Branco, um dos criminosos começou a disparar contra o grupo, no qual somente Paulo foi alvejado com um tiro no abdômen e teve exposição de vísceras. os outros três trabalhadores correrem e se jogaram dentro do igarapé Judia. Paulo ainda conseguiu correr, mas ficou sem forças e caiu sob o asfalto.
Paulo foi levando ao pronto socorro por terceiros onde deu entrada em estado de saúde gravíssimo. Segundo os paramédicos do SAMU, João Paulo foi levado direto para o Centro Cirúrgico e submetido a uma intervenção cirúrgica.