Morre monitorado baleado enquanto trabalhava em obra pública, em Rio Branco

Monitorado por tornozeleira eletrônica não resiste aos ferimentos sofridos na quarta feira dia (7), enquanto trabalhava na reconstrução na ponte sobre o Igarapé Judia, no Ramal da Judia, no bairro Belo Jardim 1, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

A vítima identificado por João Paulo Bezerra Rodrigues, de 24 anos, foi ferido com um tiro no abdômen na manhã de quarta-feira (7), e morreu na noite desta quinta-feira (8), na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do pronto-socorro de Rio Branco.

Paulo que estava na companhia de mais três colegas de trabalho , quando foram surpreendidos por dois faccionados que se aproximaram e perguntaram onde eles moravam.

Ao responderem que são moradores da parte Alta de Rio Branco, um dos criminosos começou a disparar contra o grupo, no qual somente Paulo foi alvejado com um tiro no abdômen e teve exposição de vísceras. os outros três trabalhadores correrem e se jogaram dentro do igarapé Judia. Paulo ainda conseguiu correr, mas ficou sem forças e caiu sob o asfalto.

Paulo foi levando ao pronto socorro por terceiros onde deu entrada em estado de saúde gravíssimo. Segundo os paramédicos do SAMU, João Paulo foi levado direto para o Centro Cirúrgico e submetido a uma intervenção cirúrgica.

Carnaval 2026: como chegar e o que pode e não pode levar para o Anhembi?

Faltam poucos dias para a festa começar e o sambódromo do Anhembi abrir suas portas para milhares de foliões. O desfile do Grupo Especial...

Obesidade infantil causa danos vasculares precoces, indica estudo

Um estudo conduzido por pesquisadores da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) com 130 crianças entre 6 e 11 anos identificou que a obesidade...

Caso Master: comissão tem encontros com PF e presidente do STF hoje

A comissão de acompanhamento do caso Master na CAE (Comissão de Assuntos Econômicos) do Senado se reúne, nesta quarta-feira (10), com o diretor-geral da...