A cantora Ana Castela, 21, desmentiu neste sábado (5) os boatos que surgiram nas redes sociais de que ela estaria encerrando sua carreira e apenas aguardando que seus contratos acabassem para parar de cantar.
“Mentira, galera! Não é fácil e que as vezes dá vontade, dá. Mas estou aqui firme e, se Deus quiser, até eu morrer. Pedi para diminuir alguns trabalhos porque estavam demais. Essas fontes próximas são mentirosas, preciso rever quem está do meu lado. Beijos e que venham anos e anos de carreira“, ela comentou em uma das publicações que dava a notícia falsa.
Algumas horas depois, a cantora publicou em seus Stories uma mensagem sobre falsas notícias com seu nome. “Por favor, peço do fundo do meu coração. Parem de colocar meu nome em tudo, de inventar notícias… isso virou uma perseguição”, escreveu.
Ana Castela foi nomeada embaixadora da Festa do Peão de Barretos 2025 e se tornou a segunda mulher a ocupar o posto na história do rodeio do interior de São Paulo, além de ser a pessoa mais jovem.
Desde 2010, a organização escolhe um representante — o(a) embaixador(a) — do cenário musical. O posto começou com Luan Santana e passou por Cristiano Araújo, Henrique e Juliano, Simone e Simaria e Cesar Menotti e Fabiano.
Simone e Simaria foram as primeiras mulheres a ocupar a posição. O evento considera, no entanto, que eram como uma pessoa só. E, por isso, anunciaram Castela como a segunda mulher embaixadora.


Gustavo Mioto sobre término com Ana Castela: “Não teve outro caminho”