Ex-companheiro de Wolves homenageia Diogo Jota em México x Estados Unidos

A final da Copa Ouro entre México e Estados Unidos rendeu homenagens a Diogo Jota. Além do minuto de silêncio, o atacante Raúl Jiménez balançou as redes e o homenageou o ex-Liverpool com sua comemoração característica.

Além da comemoração, Jiménez também buscou uma camisa de Diogo Jota. O gol marcou o empate do México naquele momento da partida. O atacante já havia entrado com o uniforme do português na apresentação dos times.

Jiménez foi companheiro de Diogo Jota no Wolverhampton. Os dois atuaram juntos nas temporadas 18/19 e 19/20, tempo em que a equipe era uma das sensações da Premier League.

Perda que ainda mexe com o mundo do futebol

Diogo Jota faleceu na manhã de quinta-feira (3), em acidente de carro. Ele e o irmão, André Silva, trafegavam pela Espanha quando perderam o controle do modelo Huracán, da Lamborghini. Os dois morreram na hora.

O atacante retornava para Liverpool após realizar cirurgia no pulmão e se casar. Ele tinha 28 anos. O clube inglês e todo o mundo do futebol prestaram homenagens a Diogo Jota, que foi velado no fim de semana, em Portugal.

Carlinhos de Jesus sobre doença que limitou movimentos: “Como vou viver?”

O dançarino Carlinhos de Jesus, 72, explicou durante entrevista ao “Fantástico”, neste domingo (31), quais foram os primeiros sintomas antes de receber o diagnóstico...

Campeão! Brasil consegue revanche sobre Argentina e conquista a AmeriCup

A Seleção Brasileira Masculina de Basquete conquistou o título da AmeriCup neste domingo (31), após vencer a Argentina por 55 a 47 em Manágua,...

Hugo contesta prêmio para Flaco López em Corinthians x Palmeiras: “Garfado”

Goleiro do Corinthians, Hugo Souza discordou do prêmio de “melhor em campo” entregue para Flaco López, atacante do Palmeiras, após o clássico deste domingo...