Ex-companheiro de Wolves homenageia Diogo Jota em México x Estados Unidos

A final da Copa Ouro entre México e Estados Unidos rendeu homenagens a Diogo Jota. Além do minuto de silêncio, o atacante Raúl Jiménez balançou as redes e o homenageou o ex-Liverpool com sua comemoração característica.

Além da comemoração, Jiménez também buscou uma camisa de Diogo Jota. O gol marcou o empate do México naquele momento da partida. O atacante já havia entrado com o uniforme do português na apresentação dos times.

Jiménez foi companheiro de Diogo Jota no Wolverhampton. Os dois atuaram juntos nas temporadas 18/19 e 19/20, tempo em que a equipe era uma das sensações da Premier League.

Perda que ainda mexe com o mundo do futebol

Diogo Jota faleceu na manhã de quinta-feira (3), em acidente de carro. Ele e o irmão, André Silva, trafegavam pela Espanha quando perderam o controle do modelo Huracán, da Lamborghini. Os dois morreram na hora.

O atacante retornava para Liverpool após realizar cirurgia no pulmão e se casar. Ele tinha 28 anos. O clube inglês e todo o mundo do futebol prestaram homenagens a Diogo Jota, que foi velado no fim de semana, em Portugal.

Médica faz alerta após relato de Adriane Galisteu sobre menopausa

Adriane Galisteu voltou a falar sobre a importância de quebrar tabus em torno da menopausa, em entrevista exclusiva à repórter Mônica Apor, do portal...

Horóscopo de hoje, 07/07/2025 – Previsões para todos os signos

Áries (21/03 – 19/04) O céu da semana estimula a criatividade e favorece mudanças internas, com Urano na área das ideias em harmonia com Vênus...

Médico revela que caso de Edu Guedes é complexo: “Risco altíssimo”

Edu Guedes enfrentou uma cirurgia delicada de remoção de um câncer no pâncreas no sábado (5/7) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo....