Líder criminoso tem novo pedido de prisão cumprido em cadeia da Bahia

O líder de um grupo criminoso, com forte atuação no Recôncavo Baiano, teve um novo mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil da Bahia nesta terça-feira (8). A ação ocorreu no Conjunto Penal de Lauro de Freitas (na Região Metropolitana de Salvador), local onde Adilson Souza Lima, conhecido como “Roceirinho”, já cumpria pena. 

A ordem judicial, cumprida pelas equipes do Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco), refere-se ao crime de chefia de organização criminosa voltada para o tráfico de drogas.

De acordo com a PC, a facção chefiada por Roceirinho é responsável por uma série de crimes, incluindo homicídios, roubos e tráfico de entorpecentes.  

Ainda segundo as autoridades, o acusado estava em processo de progressão de regime, o que poderia levá-lo de volta às ruas em breve. Então, a nova prisão impacta na permanência de Roceirinho no sistema prisional, o que ajuda a evitar confrontos entre a facção liderada por ele e grupos rivais na região. 

Cantor Rael é assaltado no Parque Villa-Lobos, em São Paulo

O cantor, compositor e rapper brasileiro Rael, de 42 anos, foi assaltado na manhã deste sábado (6), na saída do Parque Villa-Lobos, localizado na...

“The Boys”: 5ª temporada ganha data de estreia; saiba quando será

Os fãs de “The Boys” já podem se preparar: a quinta e última temporada de “The Boys” estreia no Prime Vídeo no dia 8...

Em jogo entre campeão e surpresa, Mirassol e Flamengo empatam no Brasileiro

Despreocupados com a tabela, Mirassol e Flamengo protagonizaram um grande jogo no empate em 3 a 3 neste sábado (6), no estádio Maião, em...