“Audiência sigilosa e indevida”, afirma advogado de Luana Piovani contra Neymar

A atriz Luana Piovani e seu advogado, Augusto de Arruda Botelho, compartilharam, nesta quarta-feira (9/7), algumas mudanças estabelecidas pela Justiça no processo em que a artista enfrenta contra o jogador Neymar Jr. Em 2024, Neymar processou Piovani por injúria e difamação, após a atriz usar suas redes sociais para criticar o apoio do atacante ao Projeto de Emenda a Constituição (PEC) nº3/2022, que prevê a privatização de praias no Brasil.

“Amanhã tem audiência do processo Neymar X Luana Piovani. A audiência deveria ser pública – a regra – mas é sigilosa. A audiência deveria ser presencial – a regra – mas é virtual. A audiência não deveria acontecer pois há recursos discutindo isso, mas sim, a audiência está mantida”, escreveu Augusto Botelho, em seu perfil do X, antigo Twitter.

Veja as fotos

Reprodução/X
“Audiência sigilosa e indevida”, afirma advogado de Luana Piovani contra NeymarReprodução/X
Reprodução
“Audiência sigilosa e indevida”, afirma advogado de Luana Piovani contra NeymarReprodução
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo
Reprodução / Instagram
Luana Piovani e Neymar JrReprodução / Instagram
Crédito: @queiroz
Mel, segunda filha de Neymar com Bruna Biancardi, nasceu no último sábado (5/7), em São PauloCrédito: @queiroz
Reprodução/Instagram
Neymar com a filha caçula, HelenaReprodução/Instagram

A atriz compartilhou a publicação do advogado em seu perfil do Instagram e lamentou: “Post do meu advogado, Dr. Augusto de Arruda Botelho. Assim funciona a Justiça brasileira”.

Na ocasião em que criticou o jogador, Piovani chegou a chama-lo de “mau-caráter”, além de destacar os casos de infidelidade de Neymar que estamparam manchetes e dominaram as redes sociais. “Alguém que traía uma mulher grávida 3 vezes durante a gestação não pode ser um bom pai, porque não está levando em consideração nenhuma a mãe dessa criança”, afirmou a atriz.

Em resposta Neymar publicou um vídeo criticando a atitude de Luana: “Era uma ótima atriz, não tem nada para falar, mas agora tem que enfiar um sapato na tua boca com essa falação de merd*”. A defesa do jogador pediu uma indenização no valor de R$ 50 mil, e sugeriu o encerramento do processo caso Luana Piovani publicasse um pedido de desculpas para Neymar. A atriz não concordou com a proposta da defesa e decidiu seguir com o processo.



Fonte: Portal LEODIAS

Tarifa de Trump sobre o Brasil pode aumentar preço do hambúrguer nos EUA

O plano do presidente norte-americano, Donald Trump, de impor uma tarifa de 50% sobre produtos do Brasil provavelmente vai aumentar os preços da carne...

Nicolas Prattes se declara à Sabrina Sato e Zoe em viagem

Sabrina Sato, 44, e o marido, Nicolas Prattes, 28, publicaram registros de viagem à Berna, na Suíça, ao lado de Zoe, 6, filha da...

Paraisópolis tem noite de caos após ação da PM com morte

A comunidade de Paraisópolis, na zona sul da capital paulista, registrou uma noite de caos nesta quinta-feira (10) em meio a uma operação da...