Ator que interpretou o vilão do “Quarteto Fantástico” tem causa da morte revelada

O ator australiano conhecido por interpretar o vilão Doutor Destino no primeiro “Quarteto Fantástico” (2005), Julian McMahon, de 56 anos, teve a causa da morte revelada na última quinta-feira (10/7). O motivo do óbito foi divulgado após oito dias do falecimento.

Uma metástase pulmonar em decorrência de câncer metastático de cabeça e pescoço foi o que ocasionou o falecimento, segundo o Relatório Resumido de Aprovação de Cremação do Gabinete Médico Legista do Condado de Pinellas, na Flórida (EUA), do qual a revista americana People teve acesso.

Veja as fotos

Reprodução/Instagram
Julian McMahon, astro de “Nip/Tuck” e “Quarteto Fantástico”Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Fãs deixam mensagens à filha de Julian McMahon após morte do atorReprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Julian McMahon e a filha, Madison ElizabethReprodução/Instagram
Reprodução Instagram
Julian McMahonReprodução Instagram

Sendo assim, a morte foi considerada natural e o corpo dele foi cremado, ainda de acordo com informações do veículo estadunidense. No dia 4 de julho, a esposa do artista, Kelly McMahon, confirmou para o portal Deadline a morte dele por causa de um câncer:

“Com o coração aberto, desejo compartilhar com o mundo que meu amado marido, Julian McMahon, morreu pacificamente esta semana após uma luta valente contra o câncer. Pedimos apoio neste momento para que nossa família possa viver o luto em privacidade. E desejamos que todos aqueles a quem Julian trouxe alegria continuem encontrando alegria na vida. Somos gratos pelas memórias.”

Julian vem de uma família de políticos. Filho do ex-primeiro-ministro da Austrália, Sir William McMahon, o famoso se destacou na TV com um papel na série “Jovens Bruxas”, na década de 1990. Posteriormente, foi protagonista no drama médico “Nip/Tuck”, criado por Ryan Murphy, que resultou em indicação ao Globo de Ouro.

A última aparição pública de Julian aconteceu ainda neste ano de 2025, durante o Festival de Cannes. A celebridade também participou de eventos de divulgação do último filme, “Surfers”, onde atuou com Nicholas Cage. Julian deixou a esposa e a filha Madison Elizabeth McMahon, fruto de outro relacionamento, com a atriz Brooke Burns.



Fonte: Portal LEODIAS

Entrega de ajuda militar dos EUA à Ucrânia foi restaurada, diz Zelensky

O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, disse, nesta sexta-feira (11), que os suprimentos militares dos EUA para o país foram retomados. “Temos sinais políticos do mais...

Famosos parabenizam Camila Queiroz e Klebber Toledo pela 1ª gravidez

Diversos famosos utilizaram as redes sociais para parabenizarem o casal de atores Camila Queiroz, 32, e Klebber Toledo, 39, que anunciaram que estão a...

Juliana Marins pode ter sobrevivido por 32 horas após queda, dizem peritos

Juliana Marins, de 26 anos, pode ter sobrevivido por até 32 horas após sofrer uma queda durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia....