Edu Guedes recebe alta e volta para casa após cirurgia no pâncreas

Edu Guedes deixou o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nesta sexta-feira (11), após passar por uma cirurgia de emergência. O chef de cozinha descobriu um câncer no pâncreas durante a internação, que havia sido motivada por uma infecção decorrente de um cálculo renal. A alta médica ocorreu dez dias antes do que os profissionais de saúde haviam estimado inicialmente.

Retorno antecipado

Ana Hickmann compartilhou a novidade com seus seguidores em uma rede social. Ao lado do nome do médico responsável pelo procedimento, ela destacou a antecipação da alta e comemorou a presença do marido em casa novamente.

“Hoje é um dia muito especial para a nossa família! Dr Marcelo Bruno Rezende deu alta para o Edu 10 dias antes do previsto. Meu amor está de volta em casa! Que alegria”, escreveu.

Reencontro e agradecimento

A apresentadora preparou um almoço surpresa para celebrar o reencontro com o companheiro. Em sua publicação, ela também agradeceu à equipe médica e às mensagens de apoio que recebeu ao longo dos últimos dias.

“Preparei um almoço surpresa para recebê-lo com todo amor do mundo. Muita gratidão a Deus, aos médicos e a todos os profissionais que cuidaram do Edu com tanto carinho. A recuperação dele está sendo maravilhosa. Muito obrigada a todos que rezaram por ele. Está dando certo!”, concluiu.

Caminho da recuperação

Edu Guedes passou por uma cirurgia robótica no último sábado (6). A intervenção foi realizada após exames identificarem um tumor no pâncreas. Agora, ele segue em recuperação domiciliar, acompanhado por Ana e por sua equipe médica.

O post Edu Guedes recebe alta e volta para casa após cirurgia no pâncreas apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Como o desmatamento está relacionado a 28 mil mortes por ano no mundo

O desmatamento está associado a 28 mil mortes por ano no mundo, segundo estudo publicado em agosto na Nature Climate Change. A pesquisa mostra...

Massas instantâneas contaminadas por bactéria matam 6 pessoas nos EUA

Seis pessoas morreram depois de consumir massas instantâneas comercializadas em grandes redes de supermercados dos Estados Unidos, informaram autoridades sanitárias. Os produtos estavam contaminados...

UFC: Dana White pede ajuda ao FBI para investigar possível manipulação

O evento realizado no último sábado (1/11) pelo UFC está sob investigação da organização por uma possível manipulação de resultado. A vitória de Yadier...