Charles aceita reconciliação com Harry, mas impõe condição, diz site britânico

Uma possível reaproximação entre o rei Charles III e o príncipe Harry pode estar a caminho, mas com uma condição importante: O fim dos ataques públicos de Harry à família real e das entrevistas polêmicas. A informação foi divulgada pelo site britânico Mirror, que afirmou que uma reunião secreta entre assessores dos dois teria sinalizado o início de um processo de reconciliação.

Segundo o portal, a cúpula de paz é considerada um passo significativo na tentativa de reconstruir os laços entre pai e filho, que estão estremecidos há anos.

Veja as fotos

Reprodução/Portal LeoDias
Rei Charles III e Príncipe HarryReprodução/Portal LeoDias
Foto: Reprodução/Instagram
Príncipe Harry e Meghan MarkleFoto: Reprodução/Instagram
Reprodução: Instagram/Prince Harry
Príncipe Harry é duque de Sussex após se afastar das funções reais em 2020Reprodução: Instagram/Prince Harry
Reprodução/NBC
Rei Charles III e Joe BidenReprodução/NBC
Rei Charles III
Rei Charles III
Reprodução
Reprodução

A condição imposta pelo monarca é clara: Para que haja avanço nas conversas, Harry precisará interromper os ataques à família real e deixar de usar entrevistas públicas como seu principal canal de comunicação. Ainda segundo o Mirror, membros da família já teriam sinalizado diretamente a Harry a necessidade de uma “calma e reflexão” para que o processo de reconciliação avance.

Apesar do possível progresso com o pai, fontes próximas destacam que a relação de Harry com o irmão, príncipe William, segue mais delicada. A publicação do livro “O Que Sobra” teria sido o principal motivo do distanciamento dos dois, ao revelar episódios íntimos, como uma briga física entre os dois irmãos relacionada ao relacionamento de Harry com Meghan Markle.

Nos últimos anos, Harry e Meghan têm feito declarações públicas sobre o afastamento da família real, após deixarem seus cargos como membros seniores da monarquia em 2020. Em entrevista à BBC em maio, o príncipe afirmou que “adoraria uma reconciliação”, mas reclamou da postura do pai em relação à perda de seu esquema de segurança no Reino Unido.

 



Fonte: Portal LEODIAS

Tarifas fazem confiança da indústria exportadora no Brasil desabar, diz CNI

A confiança da indústria exportadora no Brasil caiu significativamente nos últimos dois meses, consequência das tarifas implementadas pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump,...

Leandro Hassum diz ainda se enxergar com 160kg: “Houve uma repulsa”

O ator e comediante Leandro Hassum, 51, abriu o coração durante o quadro “Pode Perguntar?”, do “Fantástico”, neste domingo (31), e contou que, mesmo...

Internacional vence em casa e afunda o Fortaleza no Brasileirão

O Internacional venceu o Fortaleza por 2 a 1 neste domingo (31) no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 22ª rodada...