Grupo Disney está mais flexível e negocia com as principais TVs abertas

O Grupo Disney tem se esforçado para reforçar a base de assinantes do seu serviço de streaming. Para tanto, aqui no Brasil, procura estreitar cada vez mais os laços com executivos das principais TV abertas e moldar parcerias e negócios, sempre no sentido de levar conteúdos interessantes para a plataforma.

Já será assim com o “The Voice Brasil”, a partir de outubro, ao lado do SBT e do Boninho.

Filmes também estão a caminho, em acordo que envolve o Grupo Globo.

E, mais recentemente, foi anunciada uma parceria com a Record para a exibição da série “Paulo, O Apóstolo”, iniciativa que pegou muita gente de surpresa e foi bastante comemorada.

Já existe a expectativa de novos negócios entre os dois grupos de mídia.



Fonte: Portal LEODIAS

Paolla Oliveira, Humberto Carrão e mais famosos curtem festival no Rio

Os Roitman estavam representados por alguns dos seus principais intérpretes no no Enel Festival de Inverno Rio, que, na noite do último sábado (12),...

Mundial: veja novo ângulo da briga entre João Pedro e Luis Enrique

Um novo ângulo mostrou mais detalhes da confusão entre João Pedro e Luis Enrique na final da Copa do Mundo de Clubes. Logo após...

NBA: saiba quais times estão interessados em contratar LeBron James

Rich Paul, agente de LeBron James, confirmou para a ESPN americana que o astro não pediu para ser trocado. No entanto, Paul também disse que...