Juiz manda soltar policial civil do Acre preso com 60 Kg de drogas em Rondônia

O policial civil do Acre, Renato Cavalcante Figueiredo, preso com quase 60 quilos de drogas no início deste ano, teve a prisão preventiva revogada pela Justiça de Rondônia.
A decisão foi do Juiz da 1ª Vara Criminal de Ji-Paraná, Valdecir Ramos de Souza, nesta quinta-feira, 22.
O policial ganhou a liberdade, mas terá que cumprir uma série de medidas cautelares.
Entre elas, a proibição de ausentar-se da comarca de Porto Velho até a intimação da sentença, recolhimento domiciliar no período noturno, às 22 horas nos dias úteis e recolhimento em período integral nos finais de semana e feriados.
O policial via Utilizar tornozeleira eletrônica e ainda terá que se afastar da função pública, ou seja, não poderá trabalhar, mas sem prejuízos dos vencimentos.
Renato Cavalcante e Alexandre Braga Trindade foram presos pela Polícia Rodoviária Federal, no dia 17 de janeiro deste ano, em Ji-Paraná Rondônia.
A droga estava escondida em um fundo falso da carroceria da caminhonete de Renato. No total foram encontrados 57 quilos de entorpecentes.
Alexandre Braga também teve a prisão preventiva revogada, mas terá que cumprir as medidas cautelares.

Larissa Tomásia esclarece: Não foi ela quem parou de seguir Sacha. Entenda tudo!

Com a promessa de que vai encontrar Sacha Bali após ele sair vencedor de A Fazenda 16, Larissa Tomásia deixou alguns fãs confusos após...

Lore Improta sobre ter mais um filho: “Aguardando acontecer no momento certo”

Neste fim de ano Lore Improta resolveu esperar o tempo de Deus para ter um segundo filho, conforme dito em entrevista exclusiva à reportagem...

Separações e desentendimentos: reveja os casais que se separaram em 2024

O ano de 2024 foi marcado por separações no mundo dos famosos que impactaram o público. Entre os mais comentados, os casais IZA e...