O Vasco foi goleado pelo Independiente Del Valle, na noite desta terça-feira (15), por 4 a 0, pelos playoffs da Copa Sul-Americana, e praticamente deu adeus ao torneio continental. No entanto, existe a confiança por parte do capitão do time, Vegetti.
Após a goleada sofrida, o Pirata destacou as dificuldades de jogar na altitude de Quito, ainda mais com um jogador a menos. Logo aos 11 minutos, Lucas Piton foi expulso e o Vasco teve que jogar com dez jogadores.
Para o camisa 99, mesmo necessitando de uma vitória por cinco gols para avançar às oitavas de final, é possível o Cruzmaltino reverter o resultado ao lado de sua torcida.
“Jogo condicionado pela expulsão. É muito difícil jogar aqui com um a menos. Ainda temos 90 minutos para virar o jogo no Brasil, mas sabemos que é difícil. Sempre vamos confiar em nosso jogo em casa. E se eles fizeram quatro gols aqui, nós podemos fazer quatro gols lá. Sabemos que é difícil, mas vamos tentar”, disse.
Quem avançar na Sul-Americana, vai enfrentar o Mushuc Runa, também do Equador. Antes do confronto diante do Del Valle, o Vasco recebe o Grêmio, no sábado (19), às 17h30 (de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro.