Brasileiros vão mal nos playoffs da Sul-Americana. Veja resultados

Após pausa para disputa do Super Mundial de Clubes, a Copa Sul-Americana contou com o retorno dos confrontos. As equipes que disputam a repescagem do torneio entraram em campo para os jogos de ida desta fase. Os brasileiros que buscam uma vaga nas oitavas não foram bem, com exceção do Atlético-MG, que venceu o Bucaramanga, fora de casa.

Na terça-feira (15/7), o Vasco viajou até o Equador para enfrentar o Independiente Del Valle. O adversário, bastante conhecido no Brasil, goleou o Gigante da Colina por 4 x 0 e criou uma grande vantagem para o jogo da volta.

O Bahia, no mesmo dia, apenas empatou com o América de Cali, em casa, por 0 x 0. O Esquadrão de Aço dominou os rivais, mas não conseguiu balançar as redes.

As duas equipes entram em campo na terça (22/7), às 21h. Enquanto os cariocas jogam em São Januário, no Rio de Janeiro, os baianos jogam em Cali, na Colômbia.

O único brasileiro a entrar em campo pela Sul-Americana na quarta-feira (16/7) foi o Grêmio. O tricolor gaúcho viajou até o Peru para enfrentar o Allianza Lima e voltou para o Brasil com uma amarga derrota por 2 x 0. O Imortal busca o resultado em Porto Alegre, na próxima quarta-feira (23/7), às 21h30, na Arena Grêmio.

3 imagensO Vasco foi goleado pelo Independiente Del Valle por 4 x 0Bahia e América de Calli ficaram no empate sem golsFechar modal.1 de 3

O Grêmio perdeu o jogo de ida por 2 x 0, no Peru

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA2 de 3

O Vasco foi goleado pelo Independiente Del Valle por 4 x 0

Franklin Jacome/Agencia Press South/Getty Images3 de 3

Bahia e América de Calli ficaram no empate sem gols

Letícia Martins/EC Bahia

Entre os times do Brasil que disputam a repescagem da competição, apenas o Galo venceu. O Atlético-MG enfrentou o Bucaramanga, da Colômbia, fora de casa. Os colombianos não perdiam há 50 dias e estavam há cinco jogos consecutivos sem perder como mandante.

Dentro de campo, o time de Cuca soube sofrer e, mesmo sendo dominado no primeiro tempo, conseguiu manter o 0 no placar. Já na parte final do jogo, o Galo teve Alan Franco expulso aos sete minutos. Entretanto, aos 23, Igor Gomes sofreu pênalti, Hulk converteu a cobrança e deu a vitória aos mineiros.

O Galo faz o jogo da volta em Belo Horizonte na próxima quinta-feira (24/7), às 21h30, na Arena MRV.

Leia também

Confira os outros resultados dos jogos de ida:

Terça-feira (15/7)

  • Central Córdoba 0 x 0 Cerro Largo

Quarta-feira (16/7)

  • Bolívar 3 x 0 Palestino
  • Club Deportivo San Antonio Bulo Bulo 0 x 3 Once Caldas

Quinta-feira (17/7)

  • Universidad de Chile 5  x 0 Guaraní

Quem avançar, disputa as oitavas de final da Sul-Americana. Os duelos começam a partir do mês de agosto. As equipes já classificadas são: Fluminense, Mushuc Runa, do Equador, Independiente, Lanús, Godoy Cruz e Huracán, da Argentina, Cienciano, do Peru, e Universidad Católica, do Chile.



Fonte: Metrópoles

Embriagada, Heleninha envergonha Ivan com berros em ‘Vale Tudo’

Ivan (Renato Góes) tomará uma decisão drástica em “Vale Tudo”, da Globo. Cansado da instabilidade de Heleninha (Paolla Oliveira), ele decide sair da mansão...

Angélica e Luciano Huck aproveitam férias em família na Indonésia: “Inesquecível”

Luciano Huck e Angélica estão aproveitando as férias ao lado da família e amigos em Labuan Bajo, em uma ilha na Indonésia. Nesta sexta-feira...

“O diário de Pilar na Amazônia”: Marcelo Adnet detalha papel em nova aposta da Disney

Marcelo Adnet embarcou em uma nova história no cinema infanto-juvenil, interpretando o vilão Dr. Ernesto no longa “O Diário de Pilar na Amazônia”, uma...