Murilo Huff pede apuração financeira completa sobre contas de Léo

A disputa judicial entre Murilo Huff e a mãe de Marília Mendonça ganhou um novo capítulo. Após conseguir a guarda unilateral do filho, o cantor agora autorizou a análise completa das movimentações financeiras relacionadas ao menino.

Murilo Huff e Ruth Moreira participam de audiência em Goiânia

Pedido de transparência envolve movimentações desde 2021

Murilo determinou que seu advogado solicite uma apuração detalhada das finanças em nome de Léo, seu filho com Marília, que faleceu em 2021. A solicitação abrange o período entre a morte da cantora e os dias atuais. O objetivo, segundo o cantor, é garantir transparência sobre todos os valores direcionados à criança nesse intervalo.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Ricardo Feltrin, a decisão ocorre dias após a entrevista de Dona Ruth, mãe da artista, ao programa Fantástico. Segundo a publicação, Murilo considerou que informações importantes foram omitidas na reportagem.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Decisão judicial destacou papel paterno

A Justiça concedeu a guarda total da criança ao pai. A decisão levou em conta que Murilo está diretamente envolvido na criação e no desenvolvimento do filho. Conforme estabelecido no processo, a guarda de avós ou outros familiares só deve ocorrer em casos excepcionais.

A Justiça ainda apontou indícios de negligência por parte da avó materna, o que reforçou o argumento para o desfecho favorável ao cantor.

Huff evita novas declarações

Após o avanço no caso, a equipe de Murilo Huff informou que ele não pretende comentar novamente sobre o assunto. “Ele não quer mais falar nada sobre qualquer assunto envolvendo o filho”, informou a assessoria do cantor.

O post Murilo Huff pede apuração financeira completa sobre contas de Léo apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Tarifaço de Trump deixa casamentos mais caros nos EUA

Dois milhões de casamentos acontecem nos Estados Unidos todos os anos, mas são um evento verdadeiramente internacional. Da aliança ao bolo, das cadeiras às...

CPMI ouve dirigente de associação citada no escândalo do INSS

A CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) toma, nesta segunda-feira (10), o depoimento de Igor Dias Delecrode,...

Câncer de próstata: Dr. Kalil aponta pico de incidência aos 70 anos

O câncer de próstata apresenta maior incidência em homens por volta dos 70 anos de idade, sendo a faixa etária um dos principais fatores...