Com golaço no final, Mirassol vence Santos e se aproxima do G6

O Mirassol jogou um balde de água fria no Santos. O Leão Caipira venceu por 3 x 0 neste sábado (19/7), pela 15ª rodada do Brasileirão. O time da baixada paulista vinha de uma vitória importante contra o forte Flamengo, mas não conseguiu manter o desempenho positivo. Com isso, o Peixe mantém o risco de proximidade com a zona de rebaixamento, enquanto o clube do interior chegou à 7ª colocação.

Veja o golaço de Cristian Renato:

Mirassol 3×0 Santos

⚽ Cristian Renato – Golaço!!

🏆 Brasileirão Série A | 15ª rodada

pic.twitter.com/K4xA1wTs7r

— Diário de Torcedor (@DiarioGols) July 19, 2025

Após um primeiro tempo sosegado, o que não faltou no segundo foram gols, mas somente de um lado do campo. O Mirassol fez bom uso do mando de campo e dominou o time de Neymar.

A festa verde e amarela começou aos 24 minutos da segunda etapa, quando Chico da Costa abriu o placar para o Mirassol. Este foi o segundo jogo e gol do atacante pela equipe. Quatro minutos depois Reinaldo sobrou sozinho na área para chutar e ampliar para o Leão.

Mas o melhor foi guardado para o final. Nos acréscimos, Cristian Renato tabelou com Alesson fora da grande área e resolveu chutar de lá mesmo, para definir a vitória com um golaço no ângulo oposto.

O Mirassol chegou aos 21 pontos e assumiu a 7ª colocação da tabela, enquanto o Santos se complicou ainda mais. O Peixe está em 14º, porém, dos seis times abaixo dele, cinco ainda jogam nesta rodada e três podem ultrapassá-lo.



Fonte: Metrópoles

Jovem é morto por PM após não respeitar ordem de parada no Rio

O jovem Andrew Andrade do Amor Divino, de 29 anos, morreu após não respeitar uma ordem de parada e ser atingido pelo disparo de...

Forest x Leeds: horário e onde assistir ao jogo da Premier League

Em confronto direto na parte de baixo da tabela, Nottingham Forest e Leeds United medem forças pela 11ª rodada da Premier League. A partida...

Galisteu detalha última conversa com Ayrton Senna antes da tragédia

Adriane Galisteu revelou que Ayrton Senna tinha um rigoroso ritual em que se isolava nas 24 horas que antecediam uma corrida. Esse protocolo foi...