Atacante do Grêmio marca no fim e Argentina vence o Peru pela Copa América

No jogo válido pela quarta rodada da Copa América Feminina, a Argentina derrotou o Peru por 1 a 0. Esta foi a terceira vitória consecutiva da Albiceleste na competição, após também se sair vitoriosa nos seus dois primeiros confrontos.

Depois do placar terminar zerado no primeiro tempo, as argentinas partiram para o ataque em busca do seu gol. Aos 11 minutos, Flor Bonsegundo invadiu a área e tentou uma finalização por cobertura, mas mandou para fora. No final da partida, a atacante Yamila Rodríguez, jogadora do Grêmio, marcou de cabeça para decretar o triunfo da Argentina.

Com o resultado, a Albiceleste se manteve na primeira posição do grupo A, com nove pontos conquistados. Na próxima rodada, a última da fase de grupos da Copa América, a Argentina enfrentará o Equador, em partida que ocorrerá na próxima quinta-feira (24), às 21h (de Brasília). O Peru, por sua vez, já finalizou sua campanha no torneio, terminando com quatro derrotas.

Preparação do Brasil para terceira partida

Na chave B da competição, o Brasil lidera a disputa com seis pontos. A equipe comandada pelo técnico Arthur Elias está invicta na Copa América Feminina, após derrotar a Venezuela na estreia e golear a Bolívia na última quarta-feira (16).

Agora, em confronto válido pela quarta rodada do torneio, a Seleção Brasileira encara o Paraguai, quarto colocado do grupo. O jogo acontecerá nesta terça-feira (22), às 21h (de Brasília), no Estádio Chillogallo, em Quito, no Equador.

Atacante marca golaço de bicicleta contra o Inter no Beira-Rio; veja

Internacional e Novo Hamburgo se enfrentam neste domingo (11), no Beira-Rio, pela primeira rodada do Gaúchão 2026. Logo no começo do jogo, o colorado foi...

NFL: Bills vencem Jaguars e avançam nos playoffs

O Buffalo Bills venceu o Jacksonville Jaguars de virada por 27 a 24 neste domingo (11), no EverBank Field, em Jacksonville. O resultado classificou os Bills para a próxima fase dos...

Cuba rejeita ameaças de Trump de que não receberá mais petróleo e dinheiro

O presidente de Cuba, Miguel Díaz-Canel, rejeitou a ameaça do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de que o país não receberia mais petróleo...