Veja o que torcedor do Santos falou após discussão com Neymar na Vila

O torcedor que discutiu com Neymar ao final da partida entre Santos e Internacional, na noite dessa quarta-feira (23/7), pelo Campeonato Brasileiro, utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. Ele pediu desculpas pelo tom que utilizou com o camisa, mas cobrou mais empenho da equipe.

Leia também

“Queria pedir desculpa para todos torcedores do Santos, os que estavam presentes e os que viram pela televisão. Hoje me exaltei um pouco. O time do Santos está deixando muito a desejar. Eu cobrei do Neymar. Fui um pouco ríspido”, assumiu”, reconheceu o rapaz.

Confira:

O torcedor seguiu explicando o ocorrido e criticou mais um resultado negativo do Santos.

“Quero pedir desculpa para todos, para todo elenco do Santos. Mas também quero pedir e cobrar um pouco mais de vontade, um pouco mais de raça. Porque vocês, jogadores, ficaram 30 dias treinando. Não é possível essa ‘nhaca’ toda”, reclamou.

O rapaz ainda reforçou as críticas para o elenco e a administração do clube.

“A gente tomou de 3 x 0, agora tomou um outro sacode do Inter. O time correndo errado, marcando errado, jogadores perdidos dentro de campo. Precisa rever muita coisa. Nosso presidente precisa ver muita coisa”.

Com a segunda derrota seguida, o Santos permanece na 17ª colocação, com 14 pontos, na zona do rebaixamento. A equipe volta aos gramados no sábado (26/7), quando joga contra o Sport na Ilha do Retiro.



Fonte: Metrópoles

Política migratória de Trump pode diminuir salários nos EUA; entenda

O presidente Donald Trump prometeu desencadear um boom econômico que turbinará o crescimento, engordará os salários e reduzirá a montanha de dívidas dos Estados...

Carro aquático viraliza nas redes sociais; 280 cv e chega a quase 90 km/h

Um carro inusitado começou a ganhar espaço nas redes sociais nas últimas semanas. O carro que anda sobre as águas e tem um visual...

Presidente do PT cita “3ª guerra mundial” ao falar sobre tarifas

O presidente eleito do PT (Partido dos Trabalhadores), Edinho Silva, criticou a política tarifária do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, conforme chega ao...