Incêndio em indústria em Guarulhos (SP) durou cinco horas; veja imagens

O grande incêndio que atingiu uma indústria de produtos químicos em Guarulhos, na Grande São Paulo, durou mais de cinco horas na tarde deste sábado (26), segundo o Corpo de Bombeiros. Não houve vítimas.

As chamas causaram uma alta coluna de fumaça preta que pôde ser vista a quilometros de distância do local da ocorrência. O fogo atingiu a fábrica de embalagens industriais Schutz Vasite no bairro Sadokim.

Os bombeiros foram acionados por volta das 14h30 e atuaram no combate às chamas com 31 militares e 12 viaturas. A equipe de reportagem da CNN esteve no local e presenciou a chegada de diversos caminhões-pipa para apagar o fogo.

Veja vídeos do incêndio:

 

Por volta das 19h, o Corpo de Bombeiros informou que o fogo se concentrou no armazenamento da indústria, que fica do lado de fora do estabelecimento, razão pela qual não houve risco de propagar-se para o galpão. A fase de rescaldo havia iniciado às 18h50.

Os militares saíram do local às 19h50 quando já não havia mais fogo e deixaram a ocorrência aos cuidados da equipe de brigada da empresa para monitoramento. Ao todo, a ocorrência durou cerca de 5h20.

Em nota, o Aeroporto Internacional de Guarulhos informou que as operações de pousos e decolagens no ocorreram normalmente neste sábado (26).

A CNN tenta contato com a Schutz Vasite para um posicionamento. O espaço segue aberto.

Sabrina Sato fala sobre rotina de treinos: “Minha alma pede”

A apresentadora Sabrina Sato, 44, publicou registros de sua rotina de treinos e falou sobre a necessidade de fazer exercício físico. “Treino desde que me...

Beyoncé reúne as Destiny’s Child no encerramento da turnê “Cowboy Carter”

A cantora Beyoncé, 43, recebeu as outras integrantes do Destiny’s Child — Kelly Rowland e Michelle Williams — no palco da última parada da...

Como serão as pausas humanitárias propostas por Israel em Gaza

Israel anunciou no domingo (27) que interromperá as operações militares por 10 horas diárias em partes da Faixa de Gaza e permitirá novos corredores...