Bela Gil fala sobre luto uma semana após a morte de Preta

Em meio à série de homenagens que marca o sétimo dia da morte de Preta Gil neste domingo (27), sua irmã, Bela, usou as redes sociais para refletir sobre o seu estado emocional com os seguidores. “Eu tô ‘bem’ e aprendendo a dar espaço para a saudade”, conclui a chef.

Diante da dor causada pela partida, que atribuiu como a “maior grande perda” de sua vida, a apresentadora deixou uma mensagem direta aos fãs pelas manifestações de apoio. “Quero agradecer por todas as mensagens lindas, cuidadosas e acolhedoras que recebi nesses últimos dias! Obrigada a cada um de vocês”, exaltou.

E também aproveitou a publicação para agradecer ao acolhimento de amigos e pessoas mais próximas nesse estágio do luto vivido por toda a família. “Agradeço especialmente aos meus amigos e amigas pela preocupação e disponibilidade em cuidar de mim. Vocês são fundamentais na minha vida. Que lindo sentir isso e espero ser essa amiga à altura para vocês também”, concluiu.

No último sábado (26), Gilberto Gil também divulgou uma postagem em seu perfil no Instagram, onde escreveu: “Até os próximos 50 bilhões de anos… Onde houver alegria e amor, haverá Preta”.

Preta Gil morreu em decorrência de complicações de um câncer no intestino, aos 50 anos, no último domingo (20), em Nova York, nos Estados Unidos.

Filho de Preta Gil diz o que ouviu de Gilberto Gil após a morte da mãe

Irmãos, empresário e advogado são presos em operação contra desvio de medicamentos dos hospitais do Acre

O advogado Ismael Tavares, membro da OAB Seccional Acre, foi preso nesta terça-feira sob acusação de envolvimento no desvio de medicamentos das unidades públicas...

Por apoio a Mailza, governo deve “ceder” Pedro Longo, Minoru Kinpara e Ney Amorim ao MDB; Entenda

Ao menos três figurões da política acreana ligados ao Governo do Estado devem reforçar a chapa proporcional do MDB. Eles tendem disputar a Câmara...

Anvisa retira do mercado produtos capilares por irregularidades

Fiscalização aponta irregularidades sanitárias e retira do mercado séruns e produtos capilares sem registro ou com uso indevido Fonte: Metrópoles