Léo Jardim é expulso por fazer “cera” e desfalca Vasco no Brasileiro

O goleiro Léo Jardim, do Vasco, foi expulso por fazer ‘cera’ no fim de jogo do empate com o Internacional neste domingo (27), pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O lance aconteceu aos 40 minutos do segundo tempo, quando o Cruz-Maltino ainda estava à frente do placar. Jardim ficou sentado ao lado da trave por mais de um minuto. O árbitro Flávio Rodrigues de Souza (SP) foi em direção ao goleiro e aplicou o segundo cartão amarelo, decretando sua expulsão.

Daniel entrou na vaga de Nuno Moreira e foi para debaixo das traves vascaínas. Cinco minutos depois, o Inter conseguiu marcar o gol de empate do 1 a 1.

Durante o duelo, Jardim conseguiu fazer diversas defesas importantes que salvaram o Vasco até um determinado momento do confronto.

Com a expulsão, Léo Jardim está fora do próximo compromisso pelo Brasileirão, contra o Mirassol, às 18h30 (de Brasília) de sábado (2). O enfrentamento será realizado no Estádio Campos Maia, em Mirassol (SP).

Antes, o Vasco visita o CSA pela ida da Copa do Brasil na quarta-feira (30), às 19h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Pesquisa: TV ainda reina como meio favorito para ver futebol no Brasil

 

Sobrevivente diz que pensou que fogo em bar na Suíça fosse brincadeira

Um dos sobreviventes do incêndio que matou pelo menos 40 pessoas em um bar de uma estação de esqui na Suíça durante a virada...

Marido de Isabel Veloso fala sobre gravidade do quadro: “Escolho acreditar”

Lucas Borbas, marido de Isabel Veloso, voltou a desabafar sobre a situação da influenciadora, que está internada desde o dia 26 de novembro, após...

Ouro fecha em baixa e prata sobe com aposta sobre demanda

O ouro fechou em queda nesta sexta-feira (2) na primeira sessão do ano, enquanto investidores ponderam os riscos de tensões geopolíticas e avaliam a...