O Internacional ficou no empate com o Vasco neste domingo (27/7), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo marcado por polêmica no Beira-Rio. O Gigante da Colina vencia por 1 x 0, quando o árbitro Flavio Rodrigues de Souza expulsou o goleiro Léo Jardim após aplicar o segundo cartão amarelo. Logo em seguida, o Colorado aproveitou a vantagem numérica e chegou ao gol de empate.
Veja o momento em que Leo Jardim recebe o segundo cartão amarelo e é expulso da partida:
LÉO JARDIM TOMOU O SEGUNDO CARTÃO AMARELO E FOI EXPULSO!
O árbitro entendeu que o goleiro do Vasco estava fazendo cera. pic.twitter.com/VazpV1D984
— Narradores Brasileiros (@NarradoresB) July 27, 2025
Durante a coletiva após o final da partida, o técnico Fernando Diniz, do Vasco, detonou a decisão do juiz em expulsar o defensor vascaíno.
“Eu não lembro de outra expulsão dessa. Ele não é médico. O Léo Jardim estava com dor. Eu quero ver quantos goleiros vão ser expulsos. Todo mundo sabe que isso acontece.” , disse Diniz.
Com o empate, o Vasco acumula cinco jogos consecutivos sem vencer. A última vez que saiu vencedor na temporada foi no confronto diante do São Paulo antes da pausa para a copa do Mundo de Clubes, quando venceu o tricolor paulista por 3 x 1, no Morumbi.
Leia também
-
Vasco tem goleiro expulso e cede empate ao Inter no fim do jogo
-
Torcedores do Vasco detonam Pedrinho após coletiva: “Uma tristeza só”
-
“Nunca prometi jogadores nível Real Madrid”, diz Pedrinho sobre o Vasco
-
Vasco reverte punição da Fifa e pode realizar novas contratações
O Gigante da Colina volta a entrar em campo nesta quarta-feira (30/7), quando enfrenta o CSA, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 19h, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.
Fonte: Metrópoles