Irmão de Cuca morre aos 66 anos; Atlético libera técnico dos treinos

Morreu, na manhã desta segunda-feira (28/7), Amauri Stival, irmão do técnico Cuca, do Atlético-MG. Ele tinha 66 anos e morava em Curitiba, capital do Paraná. Em nota, o Galo lamentou o falecimento e informou que o treinador e o auxiliar, Cuquinha, foram liberados para viajar ao estado paranaense, onde se despedirão do irmão.

O elenco do Atlético-MG está em Minas Gerais, em preparação para o jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. O Galo encara o Flamengo na quinta-feira (31/7), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Confira a nota do Atlético-MG na íntegra:

“O Atlético lamenta profundamente a morte de Amauri Stival, irmão do técnico Cuca e do auxiliar técnico Cuquinha, que faleceu nesta segunda-feira, aos 66 anos, em Curitiba. Cuca e Cuquinha já se encontram no Paraná para se despedir do irmão.
A Família Atleticana está de luto e se solidariza com todos os familiares e amigos de Amauri neste momento de dor e tristeza.
Amauri também tem a vida ligada ao futebol. Foi atleta profissional, tendo atuado como zagueiro, e trabalhou também como olheiro.
Descanse em paz, Amauri”.



Fonte: Metrópoles

Ortopedista e fisiatra listam os principais sintomas da osteoporose

A osteoporose é uma doença caracterizada pela perda progressiva de massa óssea, o que torna os ossos frágeis e mais suscetíveis a fraturas. Embora...

Morre o pecuarista Betão, em Rio Branco, aos 72 anos

O pecuarista Edilberto Afonso Moraes, o Betão, de 72 anos, faleceu na noite deste domingo, no Hospital Santa Juliana, em Rio Branco. A notícia...

Caso Master: sigilo alimenta especulação sobre envolvidos, diz especialista

O caso do Banco Master, que teve sua liquidação extrajudicial decretada pelo BC (Banco Central), entrou no debate político brasileiro e está sendo explorado...