A escritora e apresentadora Dawn O’Porter, autora de livros como “Honeybee” e “Cat Lady”, revelou em entrevista ao podcast “White Wine Question Time”, mesmo sendo casada com um vencedor do Emmy Awards, ela está completamente “falida”. Dawn é esposa do ator e comediante irlandês Chris O’Dowd (“Black Mirror”).
Durante conversa, a escritora afirmou que vive de “salário em salário”, e nunca teve uma vida confortável, apesar de ser casada com um famoso. “Estou sempre sem dinheiro. Meu cartão foi recusado recentemente e eu fiquei: ‘O que está acontecendo? Quando isso vai acabar?’”, iniciou.
Alguns de seus livros se tornaram hits no Reino Unido mas, ainda assim, Dawn afirmou que vive altos e baixos em sua carreira, principalmente quanto ao dinheiro. Ela também revelou que nunca se viu como “celebridade”, apesar do casamento e de sua própria vida profissional.
“Mesmo sendo casada com Chris [O’Dowd], eu nunca me vi como uma calebridade. E ele é um ator relativamente conhecido! […] Acredito que, se eu fosse mesmo uma celebridade, ganharia muito dinheiro para fazer o que eu quero, ou que não fazem parte da minha vida, mas não é o caso. Eu vivo para escrever e, às vezes, uma publicidade no Instagram é o que me ajuda a pagar o aluguel”, contou a autora.
Ao lado de O’Dowd, eles são pais de duas crianças: Art, 10, e Valentine, 8. O ator é conhecido por seus papéis nas séries “State of the Union” — série pela qual ganhou o Emmy de Melhor Ator em Comédia em 2019 —, “Moone Boy”, “Girls”, e na temporada mais recente de “Black Mirror”. Já no cinema, o ator atuou em produções como “Thor: O Mundo Sombrio”, “Missão Madrinha de Casamento” e “As Viagens de Gulliver”.
Bad Bunny quer apostar na carreira de ator após filme com Adam Sandler