Vídeo: Xaud indica aproximação com clubes da Série D em reunião na CBF

Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Samir Xaud afirmou que a reunião realizada nesta terça-feira (29/7), com representantes da Série D do Brasileirão, teve como principal objetivo estabelecer um diálogo direto com os clubes e as federações.

Veja o que Samir Xaud falou:

“O que a gente queria ter feito hoje era essa aproximação para um diálogo mais pessoal com eles. Então, as decisões ainda não foram tomadas, estão sendo trabalhadas internamente”, declarou o presidente da CBF.

Leia também

Durante o encontro, foram debatidos temas relevantes para o futuro das divisões de acesso, além das principais demandas das equipes que disputam o Brasileirão Série D Will Bank. Entre os principais pontos discutidos, a busca por um modelo de competição mais sustentável e atrativo comercialmente foi o grande consenso.

“Nós queremos fazer um modelo autossustentável, que dê uma sustentabilidade melhor para a competição, buscando patrocínios e diálogo com alguns players diretos”, explicou Samir Xaud.

Futuro da Série D

A CBF afirmou que o formato da competição ainda é analisado internamente, pela direção técnica, e que nenhuma decisão foi tomada até o momento. Segundo o presidente, o foco desse primeiro encontro foi abrir espaço para uma relação mais próxima e contínua com os clubes.



Fonte: Metrópoles

Rota Caipira: interior paulista concentra 70% da apreensão de droga em SP

O interior de São Paulo concentra cerca de 70% das apreensões de drogas ocorridas em todo o estado, segundo mostrou um levantamento feito pela...

Petrobras sobe em 4,7% preço médio do querosene de aviação a distribuidoras

A Petrobras anunciou, nesta quinta-feira (31), que irá aumentar 4,7% o preço médio da venda de querosene de aviação às distribuidoras a partir desta...

Graciele Lacerda se declara para filha com Zezé: “Não canso de olhar”

A influenciadora Graciele Lacerda, 44, compartilhou uma nova foto de Clara, de sete meses, fruto do relacionamento com Zezé Di Camargo, 62, e se...