Em meio a indefinição de julgamento, Lucas Paquetá marca em amistoso; veja

No período de preparação para a temporada 2025-2026 do futebol europeu, o West Ham derrotou o Everton em amistoso por 2 a 1, em partida que foi realizada nos Estados Unidos. O brasileiro Lucas Paquetá, denunciado por má conduta em relação a apostas esportivas pela Federação Inglesa de Futebol (FA), marcou no confronto.

Titular do clube inglês no jogo desta última quarta-feira (30), Paquetá fez o primeiro gol da equipe aos 41 minutos do primeiro tempo. Mais tarde, na etapa final, ele deu a assistência para o alemão Niclas Füllkrug virar a disputa.

O meia de 27 anos foi formalmente acusado pela FA em maio de 2024, após dez meses de investigação. A audiência final do julgamento aconteceu no dia 4 de junho e a entidade definiu um prazo de dois meses para a divulgação do resultado.

Dessa forma, a expectativa é que o veredito do julgamento sairá até a próxima segunda-feira, dia 4 de agosto. O brasileiro foi acusado de ter forçado cartões amarelos em quatro partidas da Premier League, entre novembro de 2022 e agosto de 2023, contra Aston Villa, Bournemouth, Leicester City e Leeds United.

Lucas Paquetá marcou seu segundo gol na pré-temporada do West Ham. Ele já havia balançado as redes no dia 19 de julho, em amistoso contra o Grasshoppers, da Suíça.

O clube londrino estreia na Premier League no dia 16 de agosto, às 11h (de Brasília), diante do Sunderland. Antes, os Hammers ainda farão amistosos nos próximos dias contra Bournemouth e Lille, da França.

RJ: levantamento diz que a polícia prende 1 fuzil a cada 10 horas

O ISP (Instituto de Segurança Pública) divulgou, nesta sexta-feira (19), uma pesquisa sobre a produtividade policial do Rio de Janeiro. Entre janeiro e novembro...

Musk recebe remuneração de US$ 139 bi de 2018 após batalha judicial

A Suprema Corte de Delaware restabeleceu um pacote salarial concedido ao CEO da Tesla, Elon Musk, em 2018, que havia sido anulado duas vezes...

Bolsonaro deve passar por cirurgia no domingo (21) ou na segunda-feira (22)

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (19) a realização da cirurgia do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A...