PM de folga reage a assalto e atira em criminoso em SP

Um policial militar de folga reagiu a uma tentativa de assalto e baleou um dos criminosos que o abordaram na Marginal Pinheiros, na quarta-feira (30), na Avenida Nações Unidas, localizada na Zona Sul de São Paulo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o agente de folga estava em uma motocicleta quando foi abordado por dois criminosos armados, também em uma moto. Segundo o policial, os homens passaram à sua frente, momento em que ele realizou a intervenção.

Após os tiros, os suspeitos fugiram, sendo que um deles, de 19 anos, foi encontrado com um ferimento causado por disparo de arma de fogo. O jovem foi socorrido e permaneceu sob escolta da Polícia Militar.

A moto utilizada pelos criminosos na ocorrência foi apreendida, sendo posteriormente constatado que era produto de roubo e estava com a placa adulterada.

O caso foi registrado como tentativa de roubo de veículo, receptação de veículo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

*Sob supervisão de Felipe Andrade

Por que o aumento da resistência antimicrobiana é tão preocupante

A RAM (resistência aos antimicrobianos) — fenômeno em que bactérias, vírus, fungos e parasitas deixam de responder aos medicamentos disponíveis — continua avançando. Esse...

Argentina planeja acelerar exportação com privatização de rede ferroviária

Um dos principais fornecedores globais de alimentos, a Argentina planeja impulsionar as exportações de grãos e minerais com a privatização e modernização da rede...

Quem foi Vitor Dumont, ator que morreu no palco após mal súbito

Vitor Eduardo Dumont Ferreira, ator de 25 anos, morreu na noite de sábado (6) após sofrer um mal súbito durante a estreia do espetáculo...