SP: Polícia encontra 495 kg de drogas após abordar casal em carro clonado

A PM-SP (Polícia Militar do Estado de São Paulo) encontrou 495 quilos de drogas, entre maconha e crack, após abordar um casal que andava em um carro clonado em Ferraz de Vascondelos, na Grande São Paulo. A ação ocorreu na tarde de sábado (2).

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os policiais receberam um chamado sobre um veículo com suspeita de furto e com placas trocadas, que andava em uma avenida da cidade.

Quando o carro foi encontrado, a abordagem e a vistoria começaram. Ao realizarem a checagem, os agentes confirmaram que o veículo foi furtado em julho e que, de fato, estava com as placas adulteradas.

Porém, uma conta de luz com endereço foi o que levou os policiais a encontrarem onde as drogas eram armazenadas. Os agentes foram até uma casa em Poá, na região metropolitana de São Paulo, e encontraram pelo menos 494 tijolos de maconha e outros dois de crack, que totalizaram cerca de 495 quilos.

No local, também foram apreendidos balanças de precisão, cadernos com detalhes sobre a contabilidade do tráfico e documentos.

O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia de Ferraz de Vasconcelos, onde foi representada a prisão em flagrante. O caso foi registrado como tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo, receptação e apreensão de veículo.

*Sob supervisão de Luan Leão

Com Cléber Xavier pressionado, Santos cogita Sampaoli e Vojvoda; saiba mais

O jogo contra o Juventude ganhou ares de decisão para a comissão técnica de Cléber Xavier no Santos. Em caso de derrota nesta segunda-feira...

Dr. Kalil: Energético tem cafeína acima do limite diário, revela especialista

No CNN Sinais Vitais deste sábado (02), Denise Hachul, cardiologista do Instituto do Coração (InCor) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da...

Excesso de telas na infância preocupa 4 em cada 10 responsáveis

O uso excessivo de telas na infância tem preocupado muitos pais e responsáveis. É o que mostra uma pesquisa Datafolha encomendada pela Fundação Maria...