Mulher sai do Acre com cocaína em gesso na perna e é presa em Brasília

Uma mulher com gesso na perna, que não era somente gesso, foi presa em flagrante no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, na última terça-feira, 28 de março, informou ontem a Polícia Federal.

A passageira embarcou no Aeroporto Internacional Plácido de Castro, em Rio Branco, no Acre, com destino a São Luís, no Maranhão, e conexão na capital federal.

Ao desembarcar em Brasília, a passageira foi revistada e os policiais federais desconfiaram de sua atitude. Ao entrevistá-la, sua história não parecia consistente.

Por fim, identificaram que a mulher ocultava três quilos de cocaína pura dentro do gesso da perna, levando à sua prisão em flagrante.

A presa foi encaminhada para a Superintendência Regional de Polícia Federal no Distrito Federal, onde permanece à disposição da Justiça para responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

 

Por que o governo Trump está pressionando a Venezuela? Entenda em 5 pontos

Os Estados Unidos têm aumentado a pressão militar na região do Caribe e contra o regime do ditador venezuelano, Nicolás Maduro. Nesta semana, o presidente...

Perseguição termina com cinco presos e um morto na zona Sul do Rio

Cinco suspeitos foram presos durante uma ação da Polícia Militar na madrugada deste domingo (21), na Rua da Passagem, em Botafogo, na zona Sul...

Gramado entra para o Guiness Book com festival de Natal mais longo do mundo

O Natal Luz de Gramado (RS) foi nomeado pelo Guiness Book, o livro dos recordes, como o festival de Natal mais longo do mundo....