Desenho dos Simpsons mostrou dezenas da Mega da Virada, acreano anotou, perdeu o papel e não apostou; Mãe confirma história incrível

Um ano atrás, um acreano viu no desenho dos Simpsons as dezenas que foram sorteadas em 31 de dezembro de 2023 da Mega Sena. A história é confirmada pela mãe dele, que confessa: “guardei o papel com os números anotados, mas não sei onde guardei”, revela.

A família morava em Plácido de Castro e mudou de endereço. A anotação se perdeu numa embalagem, durante a mudança, e não foi mais encontrada.

Porém, na terça-feira, primeiro dia útil do ano, após o burburinho sobre os novos milionários espalhado na mídia, o quase sortudo lembrou que tinha, no celular, um print da imagem. Nela, Homer Simpson, patriarca da família ficcional Simpson, exibe, num dos episódios, as mesmas dezenas ( 24-56-33-48-21-41) que pagaram R$ 589 milhões.

“Orei muito a Deus para encontrar essa anotação. Orei, orei. E disse a Ele que se fosse da vontade Dele a gente ia encontrar”, disse a matriarca da família, localizada pela reportagem na manhã desta sexta. Ela deu detalhes desta história mas prefere não ser identificada.

A família é humilde, tem dificuldades financeiras e não tem casa própria. Hoje, mãe e filho moram na casa de parentes.

O filho dela, o mesmo que assistiu ao desenho, enfrenta problemas de saúde, trabalha numa oficina mecânica e toma medicação para dor.

“Ele teve vontade de jogar o celular na parede”, conta a mãe do rapaz. 

Mãe e filho residiam próximo a uma casa lotérica. Se ainda estivessem morando na mesma cidade, provavelmente teriam feito a aposta lá mesmo.

Apesar da reação de indignação, ao saber que perdeu a chance de ficar milionário, o rapaz de 22 anos tenta superar tudo com tranquilidade. Um dos irmãos o encorajou a seguir a vida, com fé (mensagem ao lado).

“Ele dizia que ia comprar uma casa para nós, e esse sonho seria realizado jogando na Mega da Virada. Ele parecia certo do que estava falando. Eu cheguei a jogar nesses mesmos números, mas ele dizia que a hora de jogar era no final do ano passado”, relata ela.

A mulher é cristã e pareceu conformada “com a vontade de Deus”.

“O dinheiro se ria dele (filho). Por mim, compraríamos uma casa e investia o que fosse preciso no tratamento dele. O resto a gente ajudaria a família”, concluiu.

 

Operação investiga compra de embalagens para drogas pelo tráfico no RJ

A Polícia Civil do Rio de Janeiro realiza, nesta terça-feira (9), uma operação em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, contra suspeitos de envolvimento...

Ataque aéreo russo em vila na Ucrânia deixa pelo menos 21 mortos

Um ataque aéreo russo matou pelo menos 21 civis na vila rural ucraniana de Yarova, em Donetsk, no sudeste da Ucrânia informou o presidente...

Velório de Angela Ro Ro acontece nesta sexta-feira (9) no Rio

O velório de Angela Ro Ro, uma das principais cantoras e compositoras do rock e da MPB, acontece na tarde desta sexta-feira (9) no...