Nattanzinho foi surpreendido na última quarta-feira (30/10), em um shopping center, por uma admiradora. O cantor que deixava a academia, foi abordado por uma fã, nos corredores do centro de compras. Acontece que a moça ficou incrédula, assim que avistou o fenômeno do forró. O intérprete precisou confirmar que era ele mesmo, já que a tiete por um instante se encontrou descrente. Por meio das redes sociais, o músico compartilhou a história engraçada, divertindo os seguidores.
“Eu estou andando aqui no shopping e aí a mulher [perguntou]: ‘É o Nattanzinho?’. Eu disse: ‘É não’. Ela [respondeu]: ‘É sim!’. Eu disse: ‘Você já não sabe? Então por que você pergunta?’. Não vai adiantar nada, dizer que não é”, disparou Nattan no Instagram. O famoso e Layla Samylle, sua atual companheira, estão firmes no namoro. O casal afastou recentemente rumores de crise no relacionamento. Para reforçar que a chama do amor está mais acesa do que nunca, a dupla viajou para Buenos Aires (ARG), curtindo o destino internacional com vários passeios especiais.
Veja as fotos
Direto do Estádio Monumental de Núñez, posaram para fotos e vídeos. Os pombinhos acompanharam uma partida acirrada entre Argentina x Bolívia. O ingresso postado pela blogueira custou $ 78.750,00, equivalente ao valor convertido de R$ 455,40. Animado com o jogo de futebol, o artista escreveu: “Vendo o Messi jogar de perto”. Layla brincou com o público da web: “Estou parecendo uma torcedora fanática, mas a realidade é que eu não estou entendendo simplesmente nada”.
Em entrevista para o portal LeoDias, Nattan entregou detalhes da sua nova fase fitness: “É preciso ter comprometimento, porque no primeiro mês é muito difícil, você não consegue ter resultado nenhum. Quando você consegue acordar melhor, você consegue se alimentar e ver que seu corpo reage melhor. Você consegue ver uma transformação em você mesmo e diz: ‘Cara, isso aqui faz bem! Eu quero mais’. Ainda está sendo difícil por conta da alimentação, para mim, que vivo na estrada e como de tudo. É buchada, panelada e bebida. Mudar radicalmente assim, foi um baque”.
Fonte: Portal LEODIAS