Guardiola cita Seleção Brasileira após derrota por 4 x 1 na Champions

A derrota do Manchester City por 4 x 1 para o Sporting na quarta rodada da Champions League deixou um gosto amargo para o técnico Pep Guardiola. Ele ironizou a derrota, terça-feira (5/11), ao dizer que não há mais espaço na Seleção Brasileira para seu trabalho.

O técnico espanhol foi questionado sobre as três derrotas seguidas do City e como a não renovação no clube inglês pode indicar um futuro à frente do Brasil. Em tom sarcástico, Guardiola respondeu que a má fase o desqualifica para a Seleção.

“Após perder por 4 a 1, não sou mais uma opção para o Brasil. Mais do que nunca quero elevar o Manchester City e devolvê-lo ao seu nível mais alto”, destaca Guardiola.

A declaração ocorre no momento em que o contrato do espanhol no City ainda não foi renovado e há pedidos para que ele assuma a Seleção Brasileira no final da temporada europeia.

“Não vou desistir, talvez as pessoas estejam esperando, mas eu não desisto. Quero encarar e levantar os jogadores… Agora é um momento difícil em termos de resultados, mas quero ficar aqui. Quero lutar e não desistir. Gosto deste desafio como treinador”, afirma Guardiola sobre seu trabalho na Europa.



Fonte: Metrópoles

Metrópoles Run: confira programação completa do evento

O Metrópoles Run vai agitar a reta final do ano de 2025. A prova acontecerá no dia 21 de dezembro, no Eixão do Lazer,...

Sexta-feira de Brasileirão é marcada por briga na zona de rebaixamento

Três partidas movimentam esta sexta-feira (28/11) de Campeonato Brasileiro. Juventude, Vasco, Internacional e Santos brigam para se livrar do rebaixamento. Leia...

Tragédia da Chapecoense completa nove anos; relembre o acidente

Nesta sexta-feira (28/11), Chapecó amanhece mais silenciosa. A cidade volta a recordar o 28 de novembro de 2016, dia em que o voo 2933...