Guardiola cita Seleção Brasileira após derrota por 4 x 1 na Champions

A derrota do Manchester City por 4 x 1 para o Sporting na quarta rodada da Champions League deixou um gosto amargo para o técnico Pep Guardiola. Ele ironizou a derrota, terça-feira (5/11), ao dizer que não há mais espaço na Seleção Brasileira para seu trabalho.

O técnico espanhol foi questionado sobre as três derrotas seguidas do City e como a não renovação no clube inglês pode indicar um futuro à frente do Brasil. Em tom sarcástico, Guardiola respondeu que a má fase o desqualifica para a Seleção.

“Após perder por 4 a 1, não sou mais uma opção para o Brasil. Mais do que nunca quero elevar o Manchester City e devolvê-lo ao seu nível mais alto”, destaca Guardiola.

A declaração ocorre no momento em que o contrato do espanhol no City ainda não foi renovado e há pedidos para que ele assuma a Seleção Brasileira no final da temporada europeia.

“Não vou desistir, talvez as pessoas estejam esperando, mas eu não desisto. Quero encarar e levantar os jogadores… Agora é um momento difícil em termos de resultados, mas quero ficar aqui. Quero lutar e não desistir. Gosto deste desafio como treinador”, afirma Guardiola sobre seu trabalho na Europa.



Fonte: Metrópoles

Marina Ruy Barbosa viaja a Dubai para receber prêmio e posa com fãs

Marina Ruy Barbosa partiu para os Emirados Árabes Unidos na terça-feira (22), onde vai participar da cerimônia do Emi Gala, em Dubai. A atriz...

Vitória Strada avalia seu BBB 25 e ‘tira’ irmãs da lista de amigos

Ao longo de 98 dias, Vitória Strada viveu uma rotina intensa dentro do BBB 25. Sem ter ideia da percepção do público, a atriz...

Papa Francisco fez agradecimento e gesto de despedida entre suas últimas palavras

De acordo com o Vaticano, o Papa Francisco reservou uma de suas últimas palavras para agradecer a quem esteve ao seu lado nos momentos...