Ticiane Pinheiro, apresentadora da Record, à frente do Hoje Em Dia foi surpreendida por Márcia Sensitiva nesta quinta-feira (31/11). Durante encontro com a vidente, a loira acabou recebendo uma previsão sobre família e vida amorosa. Sem esperar a resposta positiva, demonstrou curiosidade e quis saber mais detalhes da espiritualista. A esposa de César Tralli questionou se teria mais um filho, fruto do casamento com o jornalista da Globo. Mãe de Rafaella Justus e Manuela Pinheiro, segundo a adivinha, agora pode ter um menino.
“Essa é a minha pergunta para Márcia Sensitiva. Eu vou ter mais um filho?”, disparou Tici. A colega não titubeou e respondeu de maneira objetiva: “Veio para ter mais um menino nessa terra, mas tem que praticar”. Se divertindo com a resposta, esclareceu que fez amor no dia anterior: “Eu pratiquei ontem. Vale?”. A vidente continuou aconselhando a comunicadora: “Vale, mas tem que praticar mais”. Não foi o suficiente! A filha de Helô Pinheiro, eterna Garota de Ipanema, insistiu: “Mas que dia eu tenho que praticar?”.
Veja as fotos
De acordo com médium, são apenas dois dias, para realizar a profecia com o marido: terças-feiras e sábados. Ticiane mandou logo o recado para Tralli: “Amor, é terça e sábado!”. Sempre descontraída e acessível, a vida íntima do casal é constantemente pauta, nas caixinhas de perguntas. “Você tem tempo para namorar o Tralli?”, questionou uma fã. Tici não fez rodeios e foi clara na devolutiva: “Sim! Sempre que podemos. A vida é qualidade, não quantidade. Estamos almoçando em casa juntos e sempre tomamos café da manhã e jantamos juntos. Ah, e uma vez por semana tentamos sair apenas nós dois para bater papo e namorar”.
Outra dúvida foi se o companheiro global possui defeitos. A explicação veio com ironias: “Tem defeitos como todos nós. Ainda bem, senão eu teria casado com um Avatar”. Sobrou até para a filha de 15 anos, fruto do ex-relacionamento com Roberto Justus. Uma admiradora não resistiu e tentou descobrir por qual motivo a herdeira não gosta de publicar fotos com a mãe: “Na casa do pai [Roberto] tem sempre um fotógrafo com eles, e ela acaba fazendo fotos profissionais. Em casa não tem isso. Nas viagens eu faço as fotos, então ela acaba não aprovando minhas fotos”.
Fonte: Portal LEODIAS