Marlon se desespera diante de parceiro baleado em ‘Dona de Mim’

A sensibilidade de Marlon (Humberto Morais) será colocada à prova em “Dona de Mim”. Isso porque o policial sentirá o impacto duro e cruel de sua escolha profissional.

O baque ocorrerá quando ele passar por sua primeira intercorrência na profissão que abraçou. Em uma ação, o parceiro de Marlon será atingido e, além disso, o lutador carregará o “peso” de ter partido dele o primeiro tiro, que acabará atingindo um bandido.

Saiba mais sobre Elis Cabral, a Sofia de ‘Dona de Mim’

Diante da situação inédita para ele, até então, Marlon vai chorar sozinho. Isso ocorrerá após o policial lavar o sangue de sua farda. 

Tanto Castanho, seu parceiro profissional, quanto o bandido atingido acabarão no hospital, enquanto Marlon prestará depoimento na delegacia e conversará com a vítima a quem ajudou.

“Foi a primeira vez que atirei em alguém. Dizem que na hora da adrenalina a gente não vê nada, mas eu vi tudo. A bala saindo da arma, o sangue escorrendo, ele caindo no chão”, dirá ele no depoimento.

Marlon lamenta o ocorrido e esconde a farda

O policial, contudo, receberá o acolhimento necessário da corporação: “Você agiu dentro da legalidade, salvou seu colega e a vítima. Logo, logo você acostuma”, afirma o policial civil na delegacia.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“O senhor me desculpa, mas nunca vou me acostumar com isso. Nem quero. Pra mim, o único que pode dar ou tirar uma vida é Deus”, reagirá o ex de Leo (Clara Moneke).

Em seguida, o rapaz seguirá para casa. Porém, decidirá entrar pelos fundos, para que ninguém veja a farda suja de sangue. Entretanto, na hora do jantar, um molho vermelho cairá em sua roupa.

Transtornado, Marlon correrá para o banheiro e cairá no choro.

O post Marlon se desespera diante de parceiro baleado em ‘Dona de Mim’ apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Professora da UnB é indiciada por injúria racial contra estudante negro

A Polícia Civil do Distrito Federal indiciou, na última terça-feira (10), uma professora da Universidade de Brasília (UnB) pelo crime de injúria racial praticado...

Projeto que obriga autorização municipal para mototáxi é aprovado na Alesp

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) aprovou, na quarta-feira (11), um projeto de lei que estabelece a obrigatoriedade de regulamentação municipal...

Senado aprova projeto que aumenta pena para crimes cometidos em escolas

O Senado Federal aprovou na quarta-feira (11) um projeto de lei que estabelece penas maiores para crimes cometidos dentro de instituições de ensino. A...