A empresária Andréa Mota, 49, falou sobre como é sua relação com a família do cantor Leonardo, 62, irmão de seu ex-marido, o cantor Leandro (1961-1998).
Em entrevista exclusiva à CNN, ela contou: “a convivência já não é mais a mesma. Se ele fosse vivo, seria outra, a mesma convivência que tenho com a minhas sogra e cunhada atuais. Mas são pessoas muito queridas por mim. Sempre que posso, convido minhas ex-cunhadas para virem em casa”.
Andréa disse que tem uma proximidade com uma das sobrinhas de Leandro, sem especificar qual, e que conversa com a influenciadora Poliana Rocha, 48, esposa de Leonardo.
“O Leonardo ele não tem tempo nem para ele, quem dera para gente, né? Quem somos nós pobres mortais. Com a Poliana eu tenho um vínculo mais forte: a gente conversa sempre, ela é uma querida por mim, e eu tenho certeza que ela sente o mesmo por mim”, disse à CNN.
Em setembro, Andréa foi cobrada nas redes sociais por não marcar presença nas comemorações da família do ex-marido.
“Não participei porque não fui convidada. Eu mal conheço a Virginia, fui apresentada para ela uma vez. Os netos são do Leonardo [irmão de Leandro] e da Poliana, a festa deles é super intimista”, justificou aos seus seguidores.
Ela e o cantor Leandro começaram a namorar, se casaram e tiveram sua primeira filha, Lyandra Costa, em 1995. Em 1998, ano da morte do artista, nasceu o segundo herdeiro do casal, que também se chama Leandro.
Após a morte do sertanejo, ela se casou novamente, com o empresário Fernando Alves, e teve outros três filhos. Andréa já é avó de duas crianças, os herdeiros de Lyandra.
A empresária está no elenco do novo reality show “Poderosas do Cerrado” que, de acordo com ela, também cumprirá o papel de a desvincular de ser apenas a viúva do cantor Leandro.
Leonardo fala sobre cantar sem Leandro: “A emoção embarga a voz”
