No presídio do Acre: matador de padrasto e enteado havia assassinado rival há 5 cinco meses

Os detentos  Marcelo Maia da Costa e Jonas Santos da Silva confessaram ter matado os também detentos Antônio Gedenilson Simplício da Mota, de 48 anos, o Huck,  e Diego Lopes Nascimento, de 25.
Padrastro e enteado foram assassinados na última sexta-feira, 26, a golpes de estoques, no pavilhão “K” do maior complexo penitenciário do estado.
No dia seguinte ao duplo homicídio, a Justiça do Acre homologou o flagrante e decretou as prisões preventivas de Marcelo e Jonas.
Marcelo Maia é considerado “matador de presídio”. Foi o terceiro homicídio praticado pelo detento, no interior do presídio ,em menos de cinco meses.
Em 31 de agosto do ano passado, ele e o comparsa Rafael da Silva Campos assumiram o assassinato de outro detento.
Edvan da Silva Dias foi assassinado a golpes de estoque.
O crime,também aconteceu no banho de sol do Pavilhão “K”, praticamente no mesmo local onde Antônio Gedenilson e Diego Lopes foram mortos.
Pela a execução de Edvan da Silva, Rafaeel Campos e Marcelo Maia passaram a ser réus em 10 de outubro do ano passado.

Fórmula 1: Colapinto é confirmado na Alpine para 2026 ao lado de Gasly

O piloto argentino Franco Colapinto continuará ao lado do francês Pierre Gasly na Alpine na próxima temporada, anunciou a equipe de Fórmula 1 de...

Moraes diz que recurso de Bolsonaro é “mero inconformismo” com a condenação

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), afirmou nesta sexta-feira (7), em voto para rejeitar recurso do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)...

“Quilos Mortais”: como está Lacey, que pesou mais de 300 kg e vivia isolada

Vivendo isolada de amigos e familiares, além de enfrentar o sentimento de vergonha por parte do pai, Lacey Hodder, participante do reality show “Quilos...