Polícia prende 3 suspeitos de envolvimento na morte de Liam Payne

Quase um mês depois da morte de Liam Payne, a polícia argentina prendeu três suspeitos de envolvimento no óbito do cantor. Ele se jogou da sacada do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, e foram encontrados entorpecentes e álcool em seu organismo.

De acordo com a ABC News, as prisões foram de dois funcionários do hotel, que são “acusados de fornecerem drogas” para Payne. A terceira pessoa é um amigo, que seria o contato de emergência do cantor na Argentina.

Segundo a autópsia, o britânico morreu de politraumatismos e hemorragia interna e externa.

6 imagens

Liam Payne

Causa da morte de Liam Payne é revelada
Liam Payne morreu após pular de uma sacada na Argentina
Astro pop Liam Payne
Liam Payne ganhou mais de 1 milhão de seguidores após sua morte
1 de 6

Crack, cocaína e mais: autópsia revela drogas usadas por Liam Payne

Instagram/Reprodução

2 de 6

Liam Payne

Samir Hussein/Atlantis The Royal via Getty Images

3 de 6

Causa da morte de Liam Payne é revelada

Instagram/Reprodução

4 de 6

Liam Payne morreu após pular de uma sacada na Argentina

Instagram/Reprodução

5 de 6

Astro pop Liam Payne

Instagram/Reprodução

6 de 6

Liam Payne ganhou mais de 1 milhão de seguidores após sua morte

Divulgação

Autópsia aponta que Liam Payne ingeriu “cocaína rosa” antes de queda

Quase uma semana após a morte de Liam Payne, o teste toxicológico apontou que o cantor ex-One Direction ingeriu uma mistura de substâncias, conhecida como “cocaína rosa”. Apesar do nome, a droga não contém, necessariamente, cocaína, mas, sim, diversos outros entorpecentes.

De acordo com o Centro de Tratamento de Viciados do Reino Unido, a mistura inclui, frequentemente MDMA, cetamina e 2C-B e é encontrada na forma de pó ou um comprimido e é conhecida por sua cor rosa vibrante, o que atrai a atenção dos usuários.

Ao TMZ, fontes policiais de Buenos Aires informaram que ele ainda ingeriu cocaína e crack, antes de cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. Ainda foram encontrados “cristais” no sangue de Payne, o que corresponde à versão argentina da metanfetamina.

Além dos entorpecentes, cetamina e ecstasy faziam parte do coquetel de drogas utilizadas pelo cantor. Ele também teria ingerido álcool e medicamentos na noite de sua morte.



Fonte: Metrópoles

Ataque de Israel em cafeteria deixa mais de 40 mortos na costa de Gaza

Mais de 40 pessoas morreram em um ataque aéreo israelense que atingiu um café perto do porto da Cidade de Gaza, segundo o chefe...

Céu de julho terá chuva de meteoros e encontros celestes

Durante as noites do mês de julho, os observadores do céu noturno poderão contemplar diversas conjunções celestes, além de acompanhar uma chuva de meteoros. O...

Enem: 10 dicas para estudar nas férias sem abrir mão do descanso e do lazer

O recesso escolar de julho é uma pausa necessária. Um momento para descansar, recarregar as energias e reorganizar a mente. “Mas, se você está...