Morte violenta: polícia tem acesso a vídeo que pode provar indução a suicídio assistido em Rio Branco

A polícia Civil do Acre abre inquérito nesta segunda-feira para apurar a morte de um rapaz de 20 anos, ocorrida nesse fim de semana em Rio Branco.

J. P. S. aparece numa gravação se despedindo da vida com uma corda no pescoço. Ele diz: “vou terminar meu Beck e fazer minha passagem para o inferno”.

O delegado Emylson Farias, coordenador da Delegacia de Flagrantes, explica que “em se tratando de morte violenta, que é o caso em questão, a lei exige que seja aberto inquérito policial, mesmo que mais adiante seja confirmada a versão de suicídio “.

As autoridades tentam indentificar o autor da gravação e também apuram uma suposta indução a suicídio assistido.

Amigos próximos relatam que J.P vivia relacionamento tóxico com uma mulher que deixou o Acre há poucos dias. A polícia colhe provas de que o rapaz também sofreu pressões psicológicas para tirar a própria vida.

A reportagem não exibirá o vídeo por ferir princípios éticos do jornalismo,  em  respeito a amigos e familiares  e à memória do rapaz morto.

 

Após ataque hacker, C&M ameaça medidas legais por danos à reputação

Alvo de ataque hacker nesta quarta-feira (2/7), a empresa C&M Software afirmou que está avaliando as “medidas legais cabíveis contra agentes que divulgaram informações...

Cinebiografia de Silvio Santos com Leandro Hassum ganha data de estreia

O filme “Silvio Santos Vem Aí” teve a data de estreia divulgada nesta quinta-feira (3). A produção chega aos cinemas nacionais dia 30 de...

Quilos Mortais: veja como está LaShanta após ficar 2 anos acamada

LaShanta White estava enfrentando as consequências de um grave transtorno alimentar e, pesando mais de 300 quilos, estava há dois anos sem conseguir se...