Roubo de rolex de Liam Payne tem novos desdobramentos com testemunhos de prostitutas

O cantor Liam Payne, ex-integrante da famosa boy band One Direction, teve um relógio da marca Rolex, avaliado em £30 mil (cerca de R$230 mil), roubado no dia de sua morte, em 16 de outubro de 2024. De acordo com o veículo argentino Infobae, o cantor foi visto usando o acessório até três horas antes de falecer.

As câmeras de segurança registraram Liam voltando para seu quarto de hotel acompanhado de uma profissional do sexo. Em seu depoimento, a mulher afirmou que havia “esquecido suas maquiagens” e retornou ao cômodo para buscá-las. Ambas as garotas de programa foram investigadas, mas logo descartadas como suspeitas. Seus telefones estão sob custódia da Justiça argentina, embora ainda não tenham sido abertos, e elas continuam na investigação como testemunhas.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução: Instagram/Liam Payne
O cantor fez sucesso com a banda One DirectionReprodução: Instagram/Liam Payne
Reprodução
Reprodução

O relato da publicação argentina detalha que, na manhã de sua morte, Liam buscou acompanhantes no site “Gemidos” e as contatou via WhatsApp, prometendo-lhes um pagamento de £5 mil (R$38 mil). Às 11h, as mulheres chegaram ao hotel, onde o cantor pediu uísque escocês, champanhe e U$300 em dinheiro, que a investigação acredita ter sido utilizado para a compra de cocaína.

Segundo os depoimentos, as profissionais do sexo relataram que tiveram relações com Liam e beberam champanhe com ele. Durante a interação, o cantor se ajoelhou e prometeu seu Rolex, dizendo: “Eu te amo, eu te amo”. Após o término do encontro, as mulheres desceram para o saguão por volta das 13h, onde aguardavam o pagamento. O artista, no entanto, não cumpriu a promessa, o que gerou uma situação de comoção. Seu empresário, Rogelio Nores, foi chamado para resolver a situação, ressarcindo as mulheres com valores muito inferiores aos acordados.

Após a confusão, uma das garotas de programa alegou ter esquecido sua maquiagem e voltou ao quarto com Liam, sendo esta a última vez que ele foi visto com o relógio. Uma das profissionais tentou se reencontrar com o cantor logo depois, mas o encontro não ocorreu. Testemunhas relataram que Liam teve um comportamento inapropriado no lobby do hotel e foi levado por seguranças de volta ao seu quarto, onde foi trancado. Pouco tempo depois, o artista morreu ao cair da sacada de seu cômodo.



Fonte: Portal LEODIAS

Ataque de Israel em cafeteria deixa mais de 40 mortos na costa de Gaza

Mais de 40 pessoas morreram em um ataque aéreo israelense que atingiu um café perto do porto da Cidade de Gaza, segundo o chefe...

Céu de julho terá chuva de meteoros e encontros celestes

Durante as noites do mês de julho, os observadores do céu noturno poderão contemplar diversas conjunções celestes, além de acompanhar uma chuva de meteoros. O...

Enem: 10 dicas para estudar nas férias sem abrir mão do descanso e do lazer

O recesso escolar de julho é uma pausa necessária. Um momento para descansar, recarregar as energias e reorganizar a mente. “Mas, se você está...