Nunes anuncia Rogério Lins para a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), anunciou nesta sexta-feira (27) que Rogério Lins (Podemos), atual prefeito de Osasco (SP), assumirá o comando da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da capital paulista.

O anúncio foi feito em um vídeo, publicado nas redes sociais do chefe do Executivo osasquense. No entanto, não foi estipulada uma data para que ele se torne titular da pasta.

No segundo mandato como prefeito do município da Grande São Paulo, Lins vai transmitir o cargo ao aliado Gerson Pessoa (Podemos) em 1º de janeiro de 2025.

“Convidei Rogério Lins, prefeito de Osasco, foi reeleito, uma avaliação altamente positiva, fez o sucessor, tem uma experiência sensacional. Trabalhamos muito conjuntamente em nossas divisas e tenho a honra de que o Rogério aceitou esse convite para comandar a Secretaria de Esportes”, disse Nunes ao lado de Lins.

Quem é Rogério Lins?

Rogério Lins, de 46 anos, nascido em Osasco é casado, pai e formado em Direito.

Lins foi eleito prefeito de Osasco pela primeira vez em 2016 e em 2020 foi reeleito para o cargo.

A carreira pública teve início em 2004, quando ele atuou como diretor na Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. Em 2008, ele foi eleito o vereador mais jovem do município e tornou-se secretário de Indústria, Comércio e Abastecimento no mesmo ano.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Nunes anuncia Rogério Lins para a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

Fluminense acerta renovação de contrato com Fábio; saiba detalhes

O Fluminense acertou, nesta quinta-feira (1º), a renovação de contrato com o goleiro Fábio. O arqueiro de 45 anos tinha vínculo até o fim...

Bancos reforçam aposta para queda dos juros em março, diz pesquisa

As apostas para o início do ciclo de queda dos juros pelo BC (Banco Central) em março ganharam mais força entre as instituições bancárias...

Gwyneth Paltrow revê polêmicas do Oscar em que venceu Fernanda Montenegro

A atriz Gwyneth Paltrow abordou a controversa campanha de “Shakespeare Apaixonado” para o Oscar de 1999, ano em que derrotou a brasileira Fernanda Montenegro...