Juninho, filho de Robson de Souza, mais conhecido como Robinho, resolveu homenagear o pai durante uma partida do Santos Futebol Clube contra o Jaciobá, de Alagoas.
O herdeiro do ex-atleta, condenado pela Justiça Italiana, repetiu a mesma marca registrada do esportista conhecida como pedalada.
O jovem foi autor do quinto gol da partida e celebrou a vitória como o famoso do esporte fazia. Com apenas 16 anos, estreou no torneio, após ficar de fora da primeira rodada.
Robson Júnior, popularmente chamado de Juninho, ganhou a fama de craque da partida pelos torcedores e colegas de time. O clube também divulgou uma arte com a foto do contratado, contendo sua assinatura e a divulgação da Copinha Sicred 2025.
Quando o duelo chegou ao fim, O Santos garantiu a vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com 6 pontos no Grupo 7. Robinho, pai do garoto, foi condenado a 9 anos de prisão por estupro coletivo.
Veja as fotos
Com passagem pelo Milan, Manchester City, Real Madrid, Atlético, Santos e Seleção Brasileira, o até então considerado astro futebolístico recebeu a sentença por ter participado do crime envolvendo uma mulher de 23 anos. A situação ocorreu em 2013, dentro de uma boate italiana. A Justiça italiana chegou a interceptar ligações telefônicas entre o ex-jogador e amigos próximos, que também foram acusados e condenados, pela questão mencionada. O profissional fazia piadas sobre o episódio, crendo que estaria livre.
Desde a sua detenção, a defesa da figura pública apresentou dois pedidos de liberdade, entretanto, ambos foram rejeitados pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Robinho não conseguiu a liberação para ter a tão ”sonhada” saidinha de Natal e Ano Novo, passando as datas comemorativas atrás das grades, na Penitenciária 2 de Tremembé, conhecida como “prisão dos famosos”.
Fonte: Portal LEODIAS