Militar mata cunhado a tiros, em Rio Branco

Um assassinato foi registrado na noite deste sábado, 8, em Rio Branco. O jovem Joel Martins de Lima de 21 anos, morreu no pronto socorro, após ter sido baleado pelo cunhado.
O crime aconteceu em uma casa localizada na Rua Alexandre Lopes, no Bairro do Bosque.
O tenente da reserva remunerada da Polícia Militar, Jorge Sidney de Oliveira Barbosa, de 56 anos, é apontado como autor dos disparos.
Segundo as informações da polícia, o militar aposentado chegou na resideência da mãe dele (já falecida) e encontrou o cunhado dormindo.
Jorge Sidney teria ficado irritado com a situação e tentou expulsar Joel Martins do imóvel. Houve uma acirrada discussão. O policial sacou uma arma e atirou contra o próprio cunhado e depois fugiu.
A esposa da vítima acionou o SAMU. A equipe médica realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima, em estado grave, ao hospital.
Pouco tempo depois Joel Martins morreu no setor de tramas do Pronto Socorro de Rio Branco. A esposa da vítima e irmã do acusado presenciou toda a discussão que acabou em tragédia.
A mulher, que mora no imóvel, foi conduzida a Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil para prestar depoimento. O caso será investigado na sede da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
*

Super Bowl adiciona novo capítulo da treta entre Kendrick Lamar e Drake

Os cantores Kendrick Lamar, 37, e Drake, 38, passaram parte do ano passado trocando provocações. Os rappers lançaram uma série de faixas de ataque...

Fundação FHC realiza seminário com líder da oposição venezuelana

A Fundação Fernando Henrique Cardoso realiza, na próxima quinta-feira (13), um seminário com a líder da oposição venezuelana, María Corina Machado. A participação da...

Internada, Preta Gil resgata memórias de Carnaval 2024: “Quero outra vez”

Internada desde dezembro, quando passou por uma nova cirurgia para remoção de um tumor, a cantora Preta Gil, 50, resgatou algumas recordações de seu...