Militar mata cunhado a tiros, em Rio Branco

Um assassinato foi registrado na noite deste sábado, 8, em Rio Branco. O jovem Joel Martins de Lima de 21 anos, morreu no pronto socorro, após ter sido baleado pelo cunhado.
O crime aconteceu em uma casa localizada na Rua Alexandre Lopes, no Bairro do Bosque.
O tenente da reserva remunerada da Polícia Militar, Jorge Sidney de Oliveira Barbosa, de 56 anos, é apontado como autor dos disparos.
Segundo as informações da polícia, o militar aposentado chegou na resideência da mãe dele (já falecida) e encontrou o cunhado dormindo.
Jorge Sidney teria ficado irritado com a situação e tentou expulsar Joel Martins do imóvel. Houve uma acirrada discussão. O policial sacou uma arma e atirou contra o próprio cunhado e depois fugiu.
A esposa da vítima acionou o SAMU. A equipe médica realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima, em estado grave, ao hospital.
Pouco tempo depois Joel Martins morreu no setor de tramas do Pronto Socorro de Rio Branco. A esposa da vítima e irmã do acusado presenciou toda a discussão que acabou em tragédia.
A mulher, que mora no imóvel, foi conduzida a Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil para prestar depoimento. O caso será investigado na sede da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
*

Influenciadora é presa pela 2ª vez por divulgar Jogo do Tigrinho

Evellyn Mendes Freire, influenciadora paraense, foi presa pela 2ª vez por envolvimento com Jogo do Tigrinho. Desta vez, ela descumpriu medidas cautelares impostas pela...

Com gol contra, Tottenham vence Villareal na estreia da Champions

O Tottenham iniciou a trajetória na Champions League desta temporada com vitória. O time inglês bateu o Villarreal por 1 x 0, nesta terça-feira...

Vídeo: campeão do UFC ganha Ferrari de quase R$ 2 milhões de amigos

Dono do cinturão da categoria peso-médio (até 83,9 kg), Khamzat Chimaev recebeu um presente extraordinário. O campeão peso-médio do UFC, ganhou uma Ferrari 296...