Aline e Renata batem boca no Sincerão do “BBB25”: “Jogo sujo”

O “Sincerão” pegou fogo no “BBB25” nesta segunda-feira (24/3). A dinâmica consistiu em os participantes apagarem presentes valiosos dos familiares. Cada participante terá à disposição três elementos pessoais enviados por familiares: uma foto, um objeto afetivo e um áudio. Rivais, Aline e Renata tiveram mais um grande embate.

Aline escolheu Renata como a pessoa menos importante da casa em sua visão e decidiu destruir o áudio enviado pela família dela. Ao justificar sua escolha, Aline relembrou a polêmica do xingamento “pomba suja”, que gerou uma grande discussão tanto dentro quanto fora do programa. Segundo o ex-BBB 24, Lucas Pizane, que também é baiano, a expressão se refere a “uma pessoa que não é confiável, que aparentemente está em caminhos errados.”

Veja as fotos

Reprodução / Globo
Aline e Renata do BBB 25Reprodução / Globo
Revisão
Revisão
Reprodução Globo
Reprodução Globo
Reprodução Globo
Reprodução Globo
Reprodução: Globo
Renata ganha a 10º Prova do LíderReprodução: Globo

“Renata, você é uma cachoeira de incoerências. Você no ao vivo disse que eu e Vinícius teríamos usado esse mineiro pra proferir palavras de baixo calão pra você, sendo que você não sabia sequer o significado. Você é uma pessoa nordestina, sabe que o nosso dialeto é muito rico e depois do ao vivo você foi perguntar o significado. […]”, começou.

A policial acusou a sister de ter um jogo sujo: “E acho que você foi jogo sujo no momento que você me acusa de jogo sujo de usar o óbvio para fazer esse tipo de acusação. Além disso, você disse que estava me indicando para o paredão porque estava esperando uma oportunidade, sendo que no paredão passado você teve essa oportunidade e não me indicou. Você é uma pessoa de argumento frágil, raso, inconsciente.”

Réplica de Renata

Renata considerou a fala de Aline uma falta de respeito, sugerindo que ela poderia escolher melhor as palavras, independentemente de ser nordestina. “No meu Ceará também existem vários termos aqui, que eles não são convenientes de dizer. E eu escolho palavras mais gentis, pelo menos, ou adjetivos melhores pra eu estar falando com vocês. Eu acho que sim, isso é respeito”, pontuou.

“E segundo, não fui eu que questionei, quem questionou isso foi a Eva, e eu acho que ela tá na razão sim, até porque ele falou para mim e para ela. Uma pessoa tão inteligente como o Vinícius, ele poderia ter encontrado uma direção melhor para estar falando para a gente não ter utilizado esse termo no meu barulho, que eu acho extremamente desrespeitoso comigo. E eu ainda não acho bom e mesmo assim não iria abraçá-lo”, completou a bailarina.

Na vez de Renata, a sister também destruiu o áudio da família de Aline, e justificou que recebe xingamentos aleatórios e sem argumento da colega de confinamento.



Fonte: Portal LEODIAS

Joabe paga passagens e diárias a Antônio Moraes e 3 assessores pra curso em SP no fim de semana

Viagens e diárias custeadas pelo contribuinte a vereadores  Rio Branco fora do estado parecem o vício insanável, e vão continuar na gestão Joabe Lira. Depois...

Bocalom, o cara de madeira, e o luto pelo “falecimento” do Asfalta Rio Branco, maior estelionato eleitoral de Rio Branco

O Programa Asfalta Rio Branco, apontado como estelionato eleitoral que carreou a campanha do prefeito Bocalom à reeleição, foi "sepultado". E os contratos com...

Escárnio: Bocalom autoriza pagamento de passagens e diárias à própria mulher, sua assessora direta

O prefeito Tião Bocalom samba na cara das autoridades, especialmente das que deviam mas não cumprem sua obrigação de zelar pelo dinheiro público. A...